04 mars 2009

17.01.09: T.Novas / UFE - CUF - VETERANOS


Crónicas giras dos mais "Velhotes"...
*****
Pedro,

Já passou algum tempo mas nunca é tarde para informar que ocorreu mais uma jornada de confraternização Hoquista. Se quiseres colocar no teu portal estás à vontade.

No dia 17 de Janeiro de 2009, no pavilhão Albano Mateus, no Entroncamento, a equipa mista de veteranos de Torres Novas e Entroncamento defrontou a Equipa da CUF. Foi um jogo simpático, onde a equipa da CUF colaborou ou melhor nível com desportivismo e um hóquei mais jovem. O resultado saldou-se por um 6-7, saindo a CUF com o primeiro prémio deste torneio matinal.

As fotografias comentam algumas fases do jogo desde o seu início. Realce para as fotografias de um golo da nossa equipa, marcado pelo nosso grande jogador Joaquim Drogas, que apresentou uma forma física tremenda e da intervenção do nosso Mister Rogério, em pleno ringue, chamando a atenção do nosso guarda redes Francisco Luz, para a necessidade de concentração plena. Tinha acabado de sair do banco após beber uma bebida isotónica. Pode confirmar-se por uma fotografia comprometedora. Todos os atletas, inclusive da equipa adversária, no final do jogo “não obtiverem análises negativas” no controlo anti-dopping.

No final da jornada e após o início da terceira parte a equipa da casa levou vantagem como de costume.

Dentro de pouco tempo entrarei em contacto contigo novamente, por causa do jogo de homenagem ao Farinha que os veteranos de Torres Novas estão a organizar. Só me falta a confirmação da data.

Obrigado e um abraço,
Jorge Coutinho Lopes
**********

Altamente Jorge,
Penso que o “Rosa” (Luis Inacio), fez aí muita falta...
Com ele a jogar, os amigos da CUF não tinham hipóteses ;-)
Boa ideia, o jogo de Homenagem ao Farinha.
Grande abraço a ti e ao pessoal todo.
Nuno (Pedro Antunes)

Aucun commentaire: