16 mars 2009

Portugal: Play-OFF & Play-OUT 14.03.2009

Play-OFF (Best off 3): (1/4 de final: 14.03, 21.03 & 25.03.09)
SL Benfica 7 - 0 Candelaria
Candelaria - SL Benfica
SL Benfica - Candelaria
*
Juventude Viana 2 - 3 Oeiras
Oeiras - J. Viana
J. Viana - Oeiras
*
18.03.09: FC Porto - P. Santense
P. Santense - FC Porto
FC Porto - P. Santense
*
18.03.09: Oliveirense - Braga
Braga - Oliveirense
Oliveiense - Braga
*
Play-OUT:
ACR Gulpilhares 4 - 3 HA Cambra
AD Valongo 8 - 2 CH Carvalhos
18.03.09: OC Barcelos - Carvalhos
*****
Gulpilhares regressou ás vitórias!
(crónica de Sergio Morais)
O nosso Gulpi regressou às vitórias, na altura mais importante da Época, já que se começou a disputar a Prova 3, que irá decidir quem são as equipas que descerão de divisão.
O Cambra, na 1ªfase do campeonato, tinha conseguido um empate em Gulpilhares e voltou apostado em repetir a gracinha, apostando numa defesa cerrada e partindo rápido para o Contra-Ataque.

Aos 11 minutos, Tiago Ferraz marca para o Gulpi mas 3 minutos depois, a equipa do Cambra, restabelece a igualdade, por intermédio de Daniel Bastos.
Até ao intervalo, o resultado não sofreria alterações.
No 2ºtempo, o Gulpi entra, praticamente a marcar, por Nelson Gomes e á passagem do minuto 11, amplia para 3-1, por Leandro Wada, só sequência de um livre directo, não convertido pelo Brasileiro.
Pensava-se que o vencedor estava encontrado mas o inesperado voltou a acontecer e em apenas dois minutos, 15 e 17, Bruno Fernandes, com 2 Sticadas de meia distancia, volta a empatar a partida e a criar muita tensão na equipa da casa, que já não vencia á alguns jogos. No entanto o Gulpi continuou a porfiar e desta vez, finalmente foi recompensado com a obtenção do 4-3 a 2 minutos do fim do jogo, por intermédio de Victor Oliveira (Viti), fazendo descançar os corações dos adeptos que se deslocaram ao pavilhão.
A arbitragem esteve em plano aceitável.

Aucun commentaire: