12 mars 2009

Gulpi fora da Taça! (Gulpi 1 - Candelária 4)


Gulpi fora da Taça!
O nosso Gulpi está fora da Taça, num jogo em que nunca conseguiu controlar o adversário, que se encontra mais forte, principalmente a nível psicologico. A derrota da semana passada fez feridas na equipa, o que é natural... e temos que nesta hora, estar ao lado do grupo, porque para a semana começa uma "guerra " que se adivinha muito complicada! A equipa tem que se unir nesta fase complicada e continuar a honrar o clube, como sempre nos habituou.
A história do jogo é fácil de contar porque, praticamente se resume ao domínio da equipa do Candelária e ao avolumar do resultado.
Aos 15 minutos da 1ªparte,os picarotos já venciam por 0-3, com os golos a serem apontados, respectivamente, por, Tiago Resende, Pedro Afonso e Maxi Oliva, resultado com que se atingiria o intervalo.

Na 2ªparte, o jogo não alterou o cariz, com os Açorianos sempre mais rápidos com a bola e o Gulpi a tentar pegar no jogo mas a sentir muitas dificuldades. Aos 10 minutos, 0-4 por Mauro Fernandez. Por alguns minutos o fantasma Carvalhos, pairou no ar mas a equipa do Gulpi não perdeu a alma e nunca virou a cara á luta, vindo a reduzir para 1-4, por André Pinto, a 4 minutos do fim da partida, resultado que não voltaria a sofrer alteração.
O Arbitro cumpriu, apesar de não se entender o porquê de, para esta fase da Taça de Portugal, os jogos serem apitados, apenas por um Arbitro.
*
Info:
Sergio Morais

Aucun commentaire: