09 mars 2009

FPP - Castigo a jovens atletas do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro

FPP - Castigo a jovens atletas do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro


* Carta aberta dos pais dos jogadores castigados*
*
Exmos. Senhores

Nós, Encarregados de Educação de Atletas do G.D. Fabril do Barreiro inscritos na Federação de Patinagem de Portugal, vimos por este meio mostrar a nossa INDIGNAÇÃO, pela SUSPENSÃO DE TODA A ACTIVIDADE DESPORTIVA DOS NOSSOS ATLETAS DE FORMAÇÃO.

Esta Suspensão deve-se a assuntos pendentes à data do ano de 2005 e surge apenas após o apuramento para o Campeonato Nacional no escalão de Iniciados de hóquei em patins ( após terem decorrido três Jornadas ) e para o qual a própria Federação de Patinagem de Portugal aceitou a inscrição na prova, sem qualquer reparo. Neste sentido, questionamos o facto de a Federação de Patinagem de Portugal ser uma Instituição de Utilidade Pública, que tem por base de sustentação a própria formação, e aplicar uma pena de suspensão a um universo de uma centena e meia de atletas.
Agradecíamos o vosso apoio para a resolução desta situação com a maior brevidade possível, pois com base na suspensão, se a equipa incorrer em falta de comparência a três jornadas, esta será IRRADIADA da prova, tendo já sido averbada a primeira falta, neste passado domingo ( 08/03/2009) conforme informação da própria Federação de Patinagem de Portugal.
Assim sendo, e com base em toda esta exposição, agradecíamos uma resposta no decorrer desta semana.

Sem outro assunto de momento.
Com os melhores cumprimentos.

Os Encarregados de Educação dos Atletas
Carlos Soares 914061267
Vítor Evangelista 913460857
*
NB: O GF Fabril, é um clube da Ass. de Patinagem de Setubal

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Desculpem me o que eu vou dizer, mas isto é uma vergonha.
Com organizações destas á frente do desporto português, como é que querem ter bons resultados

Unknown a dit…

Como atleta deste clube durante muitos anos esta situação envegonha-me é muito triste e revoltante para estes miudos que apenas gostam de jogar Hoquei perceber que o seu esforço o seu suor para nada serve apenas para alimentar "Guerras" de bastidores que a direcção deste clube e a FPP já deveriam ter resolvido á muito. Tambem assim se percebe a forma como o Hoquei Patins continua a ser tratado pelos dirigentes da CUF pelo que sei é uma divida de 4000 euros???Meus amigos há 4 anos deveriam ser muito menos? Quando se comete uma infraclção deve-se pagar por ele os senhores deviam dar o exemplo a esta juventude ou não???
De qualquer forma queria dar os parabens a toda a equipa há muitos anos que não tinhamos uma equipa com estes resultados continuem a trabalhar pode ser que se mudem algumas atitudes...
Fernando Fernandes