27 mars 2009

A RTP esteve no passado dia 18 em Turquel

Hóquei Clube Turquel - Reportagem RTP (1ª parte):



*****
Hóquei Clube Turquel - Reportagem RTP (2ª parte):




*****
A RTP esteve no passado dia 18 em Turquel, onde realizou dois directos a partir do Hóquei Clube de Turquel, para o programa "Portugal em Directo". Estes directos já estão disponíveis no
Canal do Youtube do HC Turquel.

Fonte:
HCT.pt - 21-Mar-2009

*****

SABADO 10.04.09, 21h00: HC Turquel - Famalicense AC

Entrada gratis. ENCHAM o pavilhão!

*****
Fico muito feliz, por todas as reportagens que tenho visto, quer a RTP, quer a SIC, bem como muitos jornais nacionais, têm realizado sobre o Hoquei em Patins, Patinagem artistica, Speed, etc.
Parece-me que de há uns tempos para cá, se voltou a falar um pouco mais de HOQUEI EM PATINS, na imprensa nacional.
A TVI, acaba agora de anunciar as transmissões, de pelo menos os jogos de Portugal na Taça das nações (10 a 13.04.09). A confirmação chegou-me do proprio Sr. Boaventura Rodrigues a quem agradeço.

Não sei até que ponto, a divulgação feita nos nossos diversos Blog's, têm ajudado a que isso aconteça, mas se ajudou alguma coisa fico muito feliz com isso.

Todas estas reportagens, são só por si um prémio, pelas horas que cada um de nós, tem dedicado graciosamente ao nosso desporto do coração.

Obrigado a todos.
Pedro Antunes - "PATINSLOVER"

1 commentaire:

Humberto Ferreira a dit…

Pedro concerteza que este 'empurrão' ajuda! Pena é sermos poucos a fazê-lo ou pelo menos nem sempre ser com a força necessário para acordar o 'monstro' que é esta poderosa modalidade.

Abraço,

Beto