15 février 2007

Rafael Oliveira - "2 artigos de opinião"

*****



De : "Rafael Oliveira"
Date : Thu, 15 Feb 2007 10:22:26 +0000

Object : “Luis Inacio no Palacio dos sonhos e uma estririzaçao de pensamento sobre o Protesto e recurso do Candelaria, tentando pejudicar com isso mais uma equipa Ribatejana.”

Agradeço ao Rafael o envio destes dois artigos, que aqui publico com muita honra:

o 1° - Porque o Luis Inácio é meu amigo e porque com ele na minha equipa, ganhamos no treino de veteranos nos mês de julho 2006 em Torres Novas... ;-)

o 2° - Porque também acho injusto que se faça perder na secretaría, um jogo que foi ganho dentro de campo, sem que tenham acontecido problemas graves. Tería a mesma opinião se fosse um qualquer outro clube, de qualquer divisão e de qualquer região.

No programa « Prós e contras » desta semana, debateu-se praticamente da mesma coisa mas em relação aos Juízes, etc.:
Porque é que em certos casos, o que se faz é grave e noutros não ?
Como diz o povo : « Ou sim ou sopas ! »

Pedro Antunes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Pedro
Não sabia que o Luis Inácio esteve a apitar em Espanha, mas sei que é um bom árbito.
Por ser também um bom jogador, era ele ainda júnior, eu como treinador da equipa sénior do Torres Novas, fui buscá-lo para fazer o Nacional. Com ele e com os restantes jogadores, do melhor que havia no distrito, fomos só, os 1ºs CAMPEÕES NACIONAIS DA III DIVISÃO. Há que lembrar e não esquecer-mos.
Um grande abraço
Jorge Oliveira