31 mars 2009

HUMOR da Anita - "Curtas mas boas"...

"Uma Curtinha"...

Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido:
- Acabo de soltar um peido silencioso. Que achas que deva fazer?

Responde o velho:
- Agora nada. Mas quando sairmos, vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo...


**********
"A melhor de louras até hoje"...

Uma loura está no carro com o namorado num namoro desenfreado.
Beijo puxa beijo e às tantas...
- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)
- Para o banco de trás? Não.

Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amasso e...
- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais vontade)
- Não, não quero.

O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija, esfrega-esfrega até que...
- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já desesperado).
- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!

- Então, mas porquê? (já desesperadíssimo)
- Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!
**********

"O telegrama"...

Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó, Joaquim?

- O que aconteceu?
Pois aconteceu o seguinte, minha mãe!
Fui viajar e mandei um telegrama para a Elsa avisando que voltaria hoje.
Chego a casa e o que eu encontro?
Ela com um sujeito!
Os dois nus na cama, ó mãe!?
Nem mandando um telegrama ela me respeita mais!
É o fim, estou a ir embora para sempre!


Calma, homem!!! - pede Dona Maria
Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria um disparate desses!
Espera um pouco que vou verificar o que se passou.


Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
Não disse que havia um engano, meu filho?
A Elsa não recebeu o teu telegrama...

**********
"Manteiga erotica"

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.

O italiano diz:
"Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite finíssimo.
Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar."


O francês, para não ficar atrás , diz:
"Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisiaco especial e depois fizemos amor .
Ela gritou durante 15 minutos seguidos."


E diz o português:
"Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga.
Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas."


O italiano e o francês , assombrados, perguntam:
"Duas horas !!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??"


"Limpei as mãos ao cortinado !!!!"

Aucun commentaire: