26 mars 2009

Recordar 2002, o primeiro título dos heptacampeões


"Recordar 2002, o primeiro título dos heptacampeões"
...
"... Antes da história do jogo, quero recordar-vos que o hóquei do FC Porto ganhou o seu 1º troféu oficial em 1982 (taça das taças frente ao Sporting na final), algumas semanas depois da chegada de Pinto da Costa à Presidência do FC Porto. No ano seguinte, fomos campeões Nacionais pela 1ª vez e ganhamos outra vez a Taça das Taças em penaltys diante do Benfica no pavilhão da Luz. ..."

E onde podem ver:

"... um vídeo histórico para o hóquei em patins, que julgo não se vão arrepender dos 19 minutos necessários para visualizar este vídeo com a transmissão em directo na RTP2 dos momentos decisivos. É uma ocasião única para reviverem com muita emoção e saudade todos estes momentos, principalmente, quem esteve a «assar» toda aquela tarde no forno de Fânzeres. Há conquistas que jamais se esquecem!!!"...

*****
Agradeço também ao LUCHO, as palavras escritas no seu blog:

"Outro site muito interessante e onde se destaca todo o hóquei em patins Europeu, é o do meu amigo Pedro Antunes que está, actualmente, na Suiça (pode aceder aqui) e que até já fez um post sobre o nosso blog (aqui)."

Grande abraço
Pedro Antunes

1 commentaire:

lucho a dit…

Um grande abraço para ti, Pedro.

Continua nessa luta para promover a modalidade que foi sempre a tua paixão.