11 mars 2009

Ainda sobre o castigo aplicado à CUF pela FPP (por Fernando Fernandes)

Fernando Fernandes, deixou um comentario no artigo "FPP - Castigo a jovens atletas do Grupo Desportivo...", que permite de ver o problema de forma diferente. Por isso mesmo, aqui fica este artigo publicado :
*
"Como atleta deste clube durante muitos anos, esta situação envegonha-me. É muito triste e revoltante, para estes miudos que apenas gostam de jogar Hoquei, perceber que o seu esforço, o seu suor, para nada serve. Apenas para alimentar "Guerras" de bastidores, que a direcção deste clube e a FPP já deveriam ter resolvido á muito.

Também assim, se percebe a forma como o Hoquei Patins continua a ser tratado pelos dirigentes da CUF.

Pelo que sei é uma divida de 4000 euros???

Meus amigos há 4 anos deveriam ser muito menos?

Quando se comete uma infracção, deve-se pagar por ela. Os senhores deviam dar o exemplo a esta juventude ou não???
De qualquer forma, queria dar os parabéns a toda a equipa. Há muitos anos que não tinhamos uma equipa com estes resultados. Continuem a trabalhar. Pode ser que se mudem algumas atitudes"...
Fernando Fernandes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

É verdade muita magoa e desilusão, perante este castigo a jovens atletas que nada têm a haver com isto, mas a direcção do clube recorreu, pagando o valor de um ordenado minimo para poder recorrer do castigo e até hoje não houve qualquer resposta por parte da FPP. O unico fax que o clube recebeu, foi a dizer que os miudos do hóquei e da patinagem estavam irradiados dos campeonatos nacionais, mais nem a direcção da FPP nem o concelho de disciplina tiveram coragem para transcrever nos comunicados da respectiva federação o sucedido.Quanto á multa Sr. F Fernandes se estivece mais atento viria que os 7500 euros é o montante inicial, que está escrito no comunicado nº 10 de 2005 da FPP, por isso é uma multa desigada prescrita pelos advogados do clube e da A. P. Setúbal, baseado no art.º 37 do regulamento de disciplina.