04 novembre 2008

Taça Feminina: Fanzeres 2 - Gulpilhares 1


"Séniores Femininas eliminadas da Taça de Portugal"

A equipa de Seniores femininos do ACR Gulpilhares, foi eliminada da Taça de Portugal, ao perder em Fânzeres, com a equipa local, por apertados 2-1.
O jogo começou com uma toada rápida mas nem sempre bem jogado, com a equipa da casa a fazer valer a sua experiencia, em relação á equipa do Gulpi, composta na sua maioria,p or atletas muito jovens e sem experiencia e outras mais experientes mas ainda com falta de rotinas colectivas.
A superioridade das da casa veio ao de cima, com a obtenção do primeiro golo, á passagem dos 12 minutos da 1ªparte, por intermedio de Juliana Martins. Resultado com que se atingiu o intervalo.
Na 2ªParte, o cariz do jogo não se alterou e foi sem surpresa que a equipa da casa, chegou ao segundo golo, por intermedio de Sara Oliveira, na transformação de uma grande penalidade. A partir dai, o vencedor da eliminatória ficou praticamente encontrado, já que a equipa do Gulpilhares, nunca mostrou argumentos para virar o resultado. No entanto ainda reduziram o resultado a 3 minutos do fim da partida, por intermedio de Sofia Ferreira.
*****
Fonte: Sergio Morais (ACR Gulpi)

Aucun commentaire: