10 novembre 2008

Portugal 1° div: Gulpilhares 4 - Candelaria 2

Séniores vencem em casa!
A equipa de Séniores do Gulpilhares, venceu, este Sábado por 4-2,a equipa do Candelária, em jogo a contar para a 8ª Jornada do Campeonato da 1ªDivisão – 1ªFase.
Num jogo muito intenso e com muito público nas bancadas, foi o candelária que abriu o marcador á passagem do minuto 4, por intermédio de Carrais, no entanto, ainda antes do intervalo, o Gulpi deu a volta ao marcador, marcando dois golos, o primeiro, por Viti ao minuto 19 e o segundo por Vasco Ferreira, ao minuto 23.
Na 2ªParte,a toada do jogo não se alterou com as equipas a desenvolverem ataques rápidos e lances de golo nas duas balizas e viria a ser o Gulpi a aproveitar melhor dois desses lances, ambos finalizados por André Pinto, ao minuto 15 e que praticamente ditaram o vencedor da partida.
O Candelária viria ainda a reduzir para 4-2,por Rui Ribeiro, aos 18 minutos mas o Gulpi acabou por vencer o jogo, justamente.
A arbitragem não esteve isenta de erros mas sem influência no resultado.
**
Séniores Femininas derrotadas na estreia!
A equipa de Séniores,perdeu por um resultado concludente,com as actuais Vice-Campeãs nacionais,o Mealhada,na sua estreia no Campeonato nacional – Zona norte.
Apesar do avolumar do resultado,as nossas pupilas nunca viraram a cara á luta e em algumas fases do jogo,mostraram que estão a evoluir,resultado do trabalho sério e competente que está a ser desenvolvido.
Parabens pelo esforço e dignidade com que se bateram.
**
Outros Resultados da ACRG (
Site GULPI)
*****
Mais infos sobre o jogo de femininos, no site do HC MEALHADA

Aucun commentaire: