30 novembre 2008

1° divisão actual & "O fim de semana passado do Gulpilhares - 22.11.08"

Um grande abraço ao Tiago Ferraz e parabéns pela vitória obtida contra o F.C. Porto com os seus "Escolares A".
Parabéns também à equipa Feminina do Gulpi.
Que esta seja a primeira de muitas mais vitórias.
Pedro Antunes
*****
"Séniores Masculinos perdem em casa":
Gulpilhares 2 - Oeiras 5:
Depois de surpreenderem, a meio da semana, o Porto Santo SAD, nada fazia prever, o desfecho deste jogo mas o que é certo é que o Gulpi entrou muito lento e desconcentrado no jogo, sendo o adversário a criar os maiores lances de perigo e a abrir o activo, logo ao minuto 3, por intermédio de Tiago Nogueira, que viria a marcar o 0-2 a 1 minuto do intervalo.
Na 2ªparte,o Gulpi entrou disposto a virar o rumo do jogo e instalou-se no meio campo adversário, criando sucessivas oportunidades de golo mas a sorte também não ajudou e como quem não marca, arrisca-se a sofrer, o Oeiras viria a aproveitar o adiantamento dos jogadores da casa, para marcar aos 11 minutos, por Rui Gamboa e aos 19’,por Tiago Nogueira. Na jogada imediata, Leandro Wada ainda reduziu para 1-4 mas viria a ser novamente o Oeiras a marcar, a 3 minutos do fim por David Abreu. A 2 minutos do fim, o capitão do Gulpi, Marco Dias, viria a marcar e a colocar o placard 2-5,com que finalizou a partida.
Em jeito de conclusão, pode-se dizer que, O nosso Gulpi, tudo fez para vencer...menos marcar golos. O adversário fez um jogo perfeito ainda que tenha sido "ajudado", involuntáriamente, por uma equipa de arbitragem que realizou um jogo fraquissimo, estando quase sempre longe dos lances e mostrando cartões sem critério.As pessoas do hóquei já se vão habituando a que as piores equipas em campo, semana após semana, sejam as de arbitragem...o que me leva a concluir que estes Srs. estão muito mal preparados! Acho que vai sendo a altura dos responsáveis máximos da modalidade, tomarem atenção a estas situações.


Na proxima jornada (29.11), o Gulpi joga às 18h00 em casa do F.C. Porto.
*
Esta semana temos de destacar a primeira vitória da equipa feminina, perante o Fânzeres(7-3) e a vitória dos Escolares A, em Fânzeres, sobre o FC Porto (3-7)

Mais infos no site do Gulpi: (
AQUI)

* Resultados desta semana (29.11.08 - Site CUM)

Aucun commentaire: