Grupo A: (1° - VIC, 2° - Barcelona, ...)
Valdagno 4 : 2 Iserlohn
Barcelona 2 : 3 Vic ( + site FCB)
Grupo B: (1°- Porto, 2° - Noia, ...)
Igualada 8 : 1 Quevert
Porto 4 : 4 Noia ( + em O RECORD) & ( + em A Bola) & ( O JOGO ***** )
Grupo C: (1° - Bassano, 2° Reus, ...)
Bassano 19 : 0 Herne Bay ( + Infos - Site Bassano)
Tenerife 1 : 2 Reus
Grupo D: (1° Vilanova, 2° Liceo, ...)
Barcelos 1 : 3 Vilanova ( + Infos - Blog Vilanova) & ( A Bola)
Liceo 1 : 0 Follonica ( + Ver Super videos do Follonica)
***********************************************************
Resultados da Taça CERS: Retour, 15.11.2008 :
Bury 3 : 7 Biasca
Blanes 12 : 1 Dornbirn
Lodi 1 : 1 Lloret
Trissino 4 : 3 Oliveirense (Golos de Nuno Félix, Tiago Santos e Diogo Silva.)
Middlesbrough 2 : 5 Walsum
Coutras 3 : 8 Braga
Merignac 1 : 1 Viareggio
Gulpilhares 4 : 3 Herringen
Candelária 4 : 5 Mataro
Wimmis 4 : 5 Breganze
Cronenberg 4 : 2 Weil
**********************************************
1/8 de final T. CERS - 13.12.2008: (Retour: 17.01.2009)
- H Novara : Vendéenne
- Thunerstern : Oliveirense
- Breganze : St Omer
- Viareggio : Braga
- Walsum : Weil
- Biasca: Blanes
- Lloret : Gulpilhares
- Genève : Mataro
****
O meu destaque de hoje, vai para o excelente trabalho de quem faz o site do CERH, pelas informações que mete rapidamente à disposição, de todos os que querem divulgar o Hoquei em patins. Parabéns.
*****************************************
IN : Jornal RECORD:
Noia empata (4-4) FC Porto em Fânzeres
2.ª JORNADA DO GRUPO B DA LIGA EUROPEIA
O FC Porto empatou hoje a quatro com os espanhóis do Noia, num emotivo encontro da segunda jornada do grupo B da Liga Europeia, disputado no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar. Os dragões, heptacampeões nacionais, ultrapassaram uma desvantagem inicial de dois golos e colocaram-se por duas vezes na frente do marcador, mas duas falhas defensivas comprometedoras ditaram a igualdade final. As duas equipas encontram-se agora no topo da classificação do agrupamento, com quatro pontos, mas o empate caseiro é um resultado negativo para o FC Porto, que persegue o apuramento para a "final a oito" da competição. A qualificação é reservada aos dois primeiros classificados, mas o FC Porto ainda tem de defrontar por duas vezes os espanhóis do Igualada, também candidatos ao apuramento. Ao intervalo: 1-2.
Marcadores: 0-1, Eloi Mitjans, 11 minutos 0-2, Joan Feixas, 13 1-2, Pedro Moreira, 25 2-2, André Azevedo, 29 3-2, Emanuel Garcia, 32 3-3, Guillem Cabestany, 33 4-3, Filipe Santos, 45 (grande penalidade) 4-4, Guillem Cabestany, 46
Sob a arbitragem da dupla italiana Gianni Fermi e Ulderico Barbarisi, as equipas alinharam:
FC Porto - Edo Bosch, Filipe Santos, Ricardo Figueira, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia - Jogaram ainda Ricardo Oliveira, André Azevedo e Pedro Moreira
Noia - Luís Gil, Eloi Mitjans, Joan Feixas, Guillem Cabestany e David Caceres - Jogaram ainda Aleix Esteller, Jordi Esteva e Josep M. Selva
Acção disciplinar: cartão amarelo para Guillem Cabestany (6 e 23 minutos), Joan Feixas (12), Aleix Esteller (22), Eloi Mitjans (31), Ricardo Oliveira (34), Pedro Moreira (42) e Josep M. Selva (50) Cartão azul para Guillem Cabestany (23)
Data: Sabado, 15 Novembro de 2008 - 21:38
*****
Num jogo muito intenso e com muito público nas bancadas, o Gulpi sentiu muitas dificuldades para levar de vencida a muito jovem e aguerrida equipa Alemã, sem nada o fazer prever, já que aos 5 minutos já vencia por 2-0,com os golos a serem, ambos, apontados por Viti. No entanto o adversário germânico, viria a reduzir ainda antes do intervalo, por intermédio de Sbastian Glowka.
A 2ª parte começou equilibrada, com rápidas jogadas de contra-ataque, de ambos os lados e numa dessas jogadas á passagem do minuto 4, André Pinto marcava e colocava o resultado em 3-1. Os Alemães não baixaram os braços e viriam a reduzir, pouco depois, á passagem do minuto 8, por intermédio de Milan Brandt.
A partir daqui, o jogo ficou muito aberto, com jogadas muito rápidas e muitos lances de golo nas duas balizas e o nosso Gulpi deixou de controlar o jogo e começou a sentir grandes dificuldades para parar os jovens e muito rápidos adversários, que viriam a gelar o pavilhão a 2 minutos do fim com a obtenção do golo do empate, novamente por intermédio de Milan Brandt. Mas os Rapazes do Gulpi não desistiram de lutar e quando já todos esperavam pelo prolongamento, eis que surge, a 35 segundos do fim, uma “bomba” de André Pinto, que só parou no fundo das redes e deitou por terra, as esperanças Alemãs e colocou merecidamente, o Gulpi nos Oitavos de Final da Taça CERS, onde medirão forças com os espanhóis do CH Lloret.
A arbitragem não esteve isenta de erros mas sem influência no resultado.
Internet : http://acrgulpilhares.com.sapo.pt
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire