16 novembre 2008

15.11.08: CHAMPIONS "EUROLIGA" & CERS

Com mais ou menos dificuldades, Tó Neves, consegue que a sua Oliveirense passe esta eliminatória, contra os sempre dificeis Italianos do Trissino.
Um bom regresso da Oliveirense aos palcos Europeus, depois de alguns anos de interregno, por razões financeiras.
Espero que o Benfica também possa regressar na próxima época.
Estas experiencias Europeias, fazem bem a qualquer jogador e a qualquer equipa.
****************************
Resultados da "Champions", 15.11.08 (2° jornada):

Grupo A: (1° - VIC, 2° - Barcelona, ...)
Valdagno 4 : 2 Iserlohn
Barcelona 2 : 3 Vic ( + site FCB)
Grupo B: (1°- Porto, 2° - Noia, ...)
Igualada 8 : 1 Quevert
Porto 4 : 4 Noia ( + em O RECORD) & ( + em A Bola) & ( O JOGO ***** )
Grupo C: (1° - Bassano, 2° Reus, ...)
Bassano 19 : 0 Herne Bay ( + Infos - Site Bassano)
Tenerife 1 : 2 Reus
Grupo D: (1° Vilanova, 2° Liceo, ...)
Barcelos 1 : 3 Vilanova ( + Infos - Blog Vilanova) & ( A Bola)
Liceo 1 : 0 Follonica ( + Ver Super videos do Follonica)
***********************************************************
Resultados da Taça CERS: Retour, 15.11.2008 :

Bury 3 : 7 Biasca
Blanes 12 : 1 Dornbirn
Lodi 1 : 1 Lloret
Trissino 4 : 3 Oliveirense (Golos de Nuno Félix, Tiago Santos e Diogo Silva.)
Middlesbrough 2 : 5 Walsum
Coutras 3 : 8 Braga
Merignac 1 : 1 Viareggio
Gulpilhares 4 : 3 Herringen
Candelária 4 : 5 Mataro

Wimmis 4 : 5 Breganze
Cronenberg 4 : 2 Weil

**********************************************

1/8 de final T. CERS - 13.12.2008: (Retour: 17.01.2009)
- H Novara : Vendéenne
- Thunerstern : Oliveirense
- Breganze : St Omer
- Viareggio : Braga
- Walsum : Weil
- Biasca: Blanes
- Lloret : Gulpilhares
- Genève : Mataro
****

O meu destaque de hoje, vai para o excelente trabalho de quem faz o site do CERH, pelas informações que mete rapidamente à disposição, de todos os que querem divulgar o Hoquei em patins. Parabéns.

*****************************************

IN : Jornal RECORD:

Noia empata (4-4) FC Porto em Fânzeres

2.ª JORNADA DO GRUPO B DA LIGA EUROPEIA

O FC Porto empatou hoje a quatro com os espanhóis do Noia, num emotivo encontro da segunda jornada do grupo B da Liga Europeia, disputado no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar. Os dragões, heptacampeões nacionais, ultrapassaram uma desvantagem inicial de dois golos e colocaram-se por duas vezes na frente do marcador, mas duas falhas defensivas comprometedoras ditaram a igualdade final. As duas equipas encontram-se agora no topo da classificação do agrupamento, com quatro pontos, mas o empate caseiro é um resultado negativo para o FC Porto, que persegue o apuramento para a "final a oito" da competição. A qualificação é reservada aos dois primeiros classificados, mas o FC Porto ainda tem de defrontar por duas vezes os espanhóis do Igualada, também candidatos ao apuramento. Ao intervalo: 1-2.

Marcadores: 0-1, Eloi Mitjans, 11 minutos 0-2, Joan Feixas, 13 1-2, Pedro Moreira, 25 2-2, André Azevedo, 29 3-2, Emanuel Garcia, 32 3-3, Guillem Cabestany, 33 4-3, Filipe Santos, 45 (grande penalidade) 4-4, Guillem Cabestany, 46

Sob a arbitragem da dupla italiana Gianni Fermi e Ulderico Barbarisi, as equipas alinharam:

FC Porto - Edo Bosch, Filipe Santos, Ricardo Figueira, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia - Jogaram ainda Ricardo Oliveira, André Azevedo e Pedro Moreira

Noia - Luís Gil, Eloi Mitjans, Joan Feixas, Guillem Cabestany e David Caceres - Jogaram ainda Aleix Esteller, Jordi Esteva e Josep M. Selva

Acção disciplinar: cartão amarelo para Guillem Cabestany (6 e 23 minutos), Joan Feixas (12), Aleix Esteller (22), Eloi Mitjans (31), Ricardo Oliveira (34), Pedro Moreira (42) e Josep M. Selva (50) Cartão azul para Guillem Cabestany (23)
Data: Sabado, 15 Novembro de 2008 - 21:38


*****
A equipa de Séniores do Gulpilhares, venceu este Sábado por 4-3, a equipa do SK Germania Herringen, em jogo a contar para a 2ªMão da Pré-Eliminatória da Taça CERS.
Num jogo muito intenso e com muito público nas bancadas, o Gulpi sentiu muitas dificuldades para levar de vencida a muito jovem e aguerrida equipa Alemã, sem nada o fazer prever, já que aos 5 minutos já vencia por 2-0,com os golos a serem, ambos, apontados por Viti. No entanto o adversário germânico, viria a reduzir ainda antes do intervalo, por intermédio de Sbastian Glowka.
A 2ª parte começou equilibrada, com rápidas jogadas de contra-ataque, de ambos os lados e numa dessas jogadas á passagem do minuto 4, André Pinto marcava e colocava o resultado em 3-1. Os Alemães não baixaram os braços e viriam a reduzir, pouco depois, á passagem do minuto 8, por intermédio de Milan Brandt.
A partir daqui, o jogo ficou muito aberto, com jogadas muito rápidas e muitos lances de golo nas duas balizas e o nosso Gulpi deixou de controlar o jogo e começou a sentir grandes dificuldades para parar os jovens e muito rápidos adversários, que viriam a gelar o pavilhão a 2 minutos do fim com a obtenção do golo do empate, novamente por intermédio de Milan Brandt. Mas os Rapazes do Gulpi não desistiram de lutar e quando já todos esperavam pelo prolongamento, eis que surge, a 35 segundos do fim, uma “bomba” de André Pinto, que só parou no fundo das redes e deitou por terra, as esperanças Alemãs e colocou merecidamente, o Gulpi nos Oitavos de Final da Taça CERS, onde medirão forças com os espanhóis do CH Lloret.
A arbitragem não esteve isenta de erros mas sem influência no resultado.

Internet : http://acrgulpilhares.com.sapo.pt

Aucun commentaire: