24 novembre 2008

Noticias da APDGPenafiel - 22.11.08


Seniores: APDGPenafiel 7 - 1 Olá Mouriz (4-0)
Golos: Ricardo Magalhaes (2), Tiago Portulez (2), Filipe Brandão (1), José Cabral (2).
*
Juniores: APDGPenafiel 10 - 2 Carvalhos (4-0)
Golos: Ricardo Sousa (4), Pedro Alves (1), André Ferreira (1), Tiago Pereira (3), Filipe Guimarães (1)
***
Mais um fim-de-semana desportivo muito positivo para as duas equipas de Hóquei em Patins de Galegos. Dois jogos, duas goleadas!
No sábado, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão, os seniores receberam e venceram o Olá Mouriz por 7 – 1, com golos do Filipe Brandão (1), José Cabral (2), Ricardo Magalhães (2) e Tiago Portulez (2). Por sua vez, no domingo, na penúltima jornada da primeira volta do Campeonato Distrital, os juniores golearam os Carvalhos por 10 – 2, tendo os marcadores sido o André Ferreira (1), Filipe Guimarães (1), Pedro Alves (1), Ricardo Sousa (4) e Tiago Pereira (3).
Assim, no somatório dos dois jogos, as equipas da “APDGPenafiel” marcaram 17 golos e sofreram somente 3. Ambos os jogos decorreram no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel, verificando-se a presença de muitos adeptos.
De acordo com o Treinador da “APDGPenafiel”, Prof. Miguel Moreira, “as duas vitórias são incontestáveis, mas da mesma maneira que quando perdemos ou empatamos não somos os piores do mundo, quando vencemos, temos correcções a fazer. Se realmente quisermos ser competitivos nas quatro provas que participamos, temos de trabalhar com muito mais rigor e seriedade”.
No próximo fim-de-semana, tanto os juniores como os seniores jogam fora :
- Camp. Distrital de Juniores: AA Espinho Vs. APDGPenafiel; 28/11/2008; 22h; e,
- Camp. Nacional III Divisão: Fundação Nortecoope Vs. APDGPenafiel; 30/11/2008; 20h.

Aucun commentaire: