19 novembre 2008

Mensagem amiga do Pedro Jorge (Site CUM)

Comentário do Pedro Jorge Cabral ao artigo "VIDEOS; Candelaria - Mataro & Porto - Noia" :
*
“Caro Pedro
Cada um de nós faz aquilo que pode pela modalidade que amamos. Se for humanamente possível, vamos sempre tentar...! E adoro ver a forma como publicas a informação destes vídeos... Sempre referindo a fonte, como mandam as regras da ética, que obrigação NÃO TENS... E isso deixa-me orgulhoso de poder participar, desta forma também, no teu (nosso) enorme espaço. Triste fico quando vejo os mesmo vídeos serem colocados online sem se ter sequer feito qualquer contacto com quem tem o trabalho de os gravar, editar e publicar por vezes noite dentro para que todos possam ter conhecimento VISUAL de como se passaram as coisas nos jogos. Mas o importante é também que as estações televisivas tenham abertura para transmitir mais jogos. Neste aspecto, honra à RTP2 e RTP Açores.
Abraços e Bom Trabalho. »
***********

É graças a Homens como o Pedro Jorge Cabral, que o hóquei continua vivo e a chegar aos 4 cantos do mundo.
Graças a Deus, que cada vez são mais as pessoas a ver o resultado do seu trabalho, naquele que é para mim, repito, o melhor site de Hóquei em patins do Mundo. Fico feliz, se de uma ou outra forma, o “Patinslover” tem podido contribuir a esse sucesso.
Todos os espaços da net, são importantes e todos trazem algo de diferente. Todos damos o melhor, por paixão ao nosso desporto favorito.
E como diz o Pedro, honra à RTP que nos tem brindado com algumas transmissões televisivas.
Obrigado Pedro Jorge e obrigado a todos os “Bloguistas” do Hoquei em Patins.
Pedro Antunes

*
P.S.: Até por tudo o que o
CUM faz pelo hóquei, o problema que encontram os juvenis do CUM esta época, deveria merecer outra atenção da parte das altas instancias do hoquei. (Relembre aqui o Video do problema).

Aucun commentaire: