20 novembre 2008

Portugal 1° div: Cambra 0 – Oliveirense 2 & Videos de Hoquei

Candelària 4 : 0 Carvalhos (Ver Videos no site CUM)
*****


“Oliveirense regressa às vitórias”

O hóquei em patins da Oliveirense voltou às vitórias esta quarta-feira. Em casa do Académico de Cambra 2-0 foi o resultado. Os golos foram marcados um em cada parte.

Em jogo de acerto de campeonato, Oliveirense e Cambra queria rectificar a última jornada e regressar às vitórias, mas foi o conjunto de Oliveira de Azeméis, quem neste duelo de vizinhos, acabou por ser mais feliz.

O jogo começou com uma toada muito forte e as duas equipas a apostar muito no ataque, mas nunca com grande perigo para as balizas.

Foi já perto do final do primeiro tempo, Rui Fernandes protagonizou a grande oportunidade do jogo. Isolado na cara de Tiago Sousa, rematou rasteiro, mas o guardião da Oliveirense impôs-se entre os postes.

Passados poucos instantes, surgiu o primeiro golo da Oliveirense. Nuno Félix depois de um rasgo individual rematou para a baliza de Mário Almeida. Num lance confuso, o árbitro Paulo Almeida acabou por dar golo à Oliveirense perante os protestos do Cambra, alegando que a bola não tinha entrada.

Na segunda parte, a Oliveirense entrou mais determinada e mais ‘mandona’. Com muita posse de bola, a equipa de Tó Neves soube sempre controlar a partida longe da sua baliza, não tendo tido grande trabalho, Tiago Sousa ao longo da segunda parte.

Nos minutos finais do jogo, o Cambra apertou mais na marcação no intuito de chegar ao empate, mas foi a Oliveirense quem fez o 0-2. Diogo Silva foi travado em falta dentro da área e na conversação da grande penalidade, o mesmo Diogo Silva fechou o resultado, quando faltava cerca de um minuto para terminar o desafio.

A partida chegou ao fim, com a equipa da casa a tecer duras críticas à dupla de arbitragem que abusou dos cartões ao longo do jogo.

Com o triunfo, a Oliveirense mantém-se pelo terceiro lugar a um ponto do FC Porto e a dois da Juventude de Viana e mantém os mesmos quatro sobre o Benfica.

Na próxima jornada a equipa da Oliveira de Azeméis joga em casa da Nortecoope no próximo sábado às 21 horas. (
em directo na Azemeis FM)

Cronica de: Beto Quadros
*****
Resultados da 9° Jornada:
Oeiras 4 : 7 Porto
P. Santo 2 : 3 Gulpilhares
Benfica 6 : 0 Barcelos
Cambra 0 : 2 Braga
Candelària 4 : 0 Carvalhos (
Ver Video site CUM)
*
- Veja a Classificação Actual (
Site CUM)

Aucun commentaire: