06 novembre 2008

Portugal 1° divisão: Resultados J7 & VIDEOS

A não Perder!
Os videos do site CUM (LINK de todos os Videos aqui)
Videos do F.C. Porto 3 - S.L. Benfica 2 (RTP2 1.11.2008)
*****
Nem sabia que no sabado passado, tinha dado o Porto-Benfica na RTP2...
Foi pena, porque podiamos todos ter divulgado a informação com antecedencia.
Obrigado RTP. Esperemos que possam continuar a transmitir jogos de Hoquei também na RTP Internacional.
"Somos o Primeiro" ;-)
*****

"Oliveirense obrigado a suar muito para vencer Carvalhos"

O hóquei em patins da Oliveirense voltou a mostrar uma enorme vontade de vencer. Num terreno difícil como o do Carvalhos, a equipa de Tó Neves teve de suar muito para sair com novo triunfo.

Quando no início da temporada Tó Neves dizia que tinha uma equipa de guerreiros e que para a Oliveirense perder um jogo os adversários tinha que lutar mais que o seu conjunto, poucos seriam os que acreditavam, que ao fim de sete jornadas, a equipa de Oliveira de Azeméis ainda não tivesse perdido e estivesse no primeiro lugar, mas está.

Frente ao Carvalhos, a Oliveirense teve novamente de ir buscar as forças de 'guerreiro' para ganhar.

A equipa da casa até começou com mais perigo, mas foi a Oliveirense quem marcou primeiro, numa altura em que dominava o jogo com mais posse bola. Nuno Félix foi o autor do golo, numa boa investida individual.

A resposta do Carvalhos, com o golo da igualdade deu-se passados pouco minutos, numa jogada de insistência concluída por José Luís.

No início da segunda parte os papéis das duas equipas inverteram-se. A Oliveirense entrou melhor, mas viria a ser o Carvalhos a marcar na cobrança de uma grande penalidade, mal assinalada. Chamado a cobrar o castigo, Pedro Silva colocou o 'quente' público da formação gaiense em delírio, apesar da noite gelada.

Foi então que surgiu, a Oliveirense 'guerreira' e de 'fato-macaco'. Apertou na marcação e o jogo só tinha a baliza de Telmo Fernandes como sentido.

Nuno Félix fez o empate num lance individual, com um remate enrolado cruzado e sem hipóteses para o guardião da equipa da casa. Poucos instantes depois, igualmente com uma pressão muito alta, a equipa forasteira voltou a pôr-se em vantagem, na melhor jogada do desafio, por Tiago Santos, após uma assistência simples mas eficaz de Diogo Silva.

A perder, o Carvalhos apertou a baliza de Tiago Sousa, mas foi a Oliveirense quem sentenciou a partida num lance de contra-ataque concluído por Diogo Silva.

A equipa de Tó Neves tem novo teste à liderança repartida com o FC Porto agendado para o próximo domingo em casa do Óquei de Barcelos, a partir das 17 horas.

Cronica do Amigo: Beto Quadros (AZFM)
*****
Resultados Completos da 7° jornada:
Porto Santo 4 - Oeiras 1
Benfica 3 - Gulpilhares 2
Carvalhos 2 - Oliveirense 4
Juv. Viana 8 - Barcelos 1
Braga 2 - Cambra 0
Valongo 4 - Nortecope 2
Porto 7 - Candelaria 2

Aucun commentaire: