14 octobre 2008

Opiniões sobre as novas Regras: Luis Querido & Daniel Coelho "Kika"

Ola amigo Pedro.

Antes de mais nada, queria felicitar-te pela tua determinaçao em tentar fazer que esta modalidade tao bonita como o hoquei em patins nao "morra". Tens feito um grande trabalho e è com toda a felicidade que abro a minha caixa de correio e vejo os teus e-mails.

Eu, ou melhor, nos, Luis Querido e Daniel Coelho (kika), estavamos aqui a discutir sobre o tema das novas regras.
Para nos, è uma tristeza que as novas regras fossem aprovadas e saber que vão entrar já em vigor o ano que vem!
Nao temos falado de outra coisa que não seja sobre isto, e só conseguimos chegar a uma conclusao. Que isto tudo è uma tremenda estupidez... Não vejo o porque de se mudar as regras numa modalidade tao bonita como è o hoquei em patins.
Concordamos com a alteraçao de alguma regra ou atè acrescentaçao de outra. Porque se no hoquei em patins com as regras de sempre, se dà demasiado critério à equipa de arbritagem, com as novas regras ainda se vai dar mais. O caso dos bloqueios, das 10 faltas ou do power play parece-nos desnecessario acrescentar. Que querem fazer? Pôr as regras do Futsal ou do Basquetebol?
Achamos que com isso, se a gente que jà faz questao de comparecer nos pavilhoes jà è pouca, vai haver ainda menos e os que vao nao vao parar de protestar, ou mesmo perder o interesse com tanta modificaçao de regras!!!

Nao sabemos o que pode ser feito Pedro, mas gostariamos e era com todo o gosto que se podesse organizar alguma petiçao ou coisa do género para tentar fazer com que estas regras ( que lamentamos ja terem sido aprovadas) nao entrem em vigor!

Um grande cumprimento destes seus amigos Luis Querido e Daniel Coelho "Kika".

O que precisar estaremos aqui dispostos ajudar!
*****
Ola Luis e Kika,
Concordo perfeitamente, que algumas das novas regras, na minha opinião (tal como escrevi aqui) não trazem nada de positivo ao Hoquei.
Talvez os testemunhos e as opiniões que aqui deixamos, possam ser lidas por alguém que possa mudar o rumo de alguns acontecimentos.
Grande abraço para os dois.
Pedro Antunes
*****
Diga o que pensa (Votando AQUI) - Site CUM

Aucun commentaire: