05 octobre 2008

Hóquei em Patins - Roller Lagos realizou primeiro jogo da temporada

As seniores femininas do Roller Lagos realizaram no dia 5 de Outubro o seu primeiro jogo desta época, após um mês de trabalho.
O Adversário foi a equipa de juvenis masculinos do CD Boliqueime, que bateu a equipa Lacobrigense por 3-2.

Num jogo com algum domínio natural da equipa masculina o Roller Lagos soltou-se na segunda parte, conseguindo anular a desvantagem de 2 golos registada no primeiro tempo, através de dois bons lances com a interferência de Andreia Dâmaso, que após uma época de adaptação ao clube, começa com o pé direito esta temporada que promete ser de afirmação.
Maria Eusébio também se apresentou em destaque, mostrando-se mais activa e com maior influência na equipa, falhou por pouco o 3-3 nos instantes finais da partida após boa combinação com Joana Calado, que apesar de se ter deslocado para Faro para ingressar no ensino superior continua a dar o seu contributo à equipa.

Este jogo deixou bons indicadores físicos e mostrou que o grupo está mais homogéneo deixando antever uma época de afirmação da equipa no escalão sénior depois dos bons resultados obtidos na categoria júnior na temporada passada.

No próximo dia 12 de Outubro o Roller Lagos irá realizar a sua apresentação aos sócios, a partir das 16h00 no Pavilhão Municipal de Lagos, tendo convidado o CF Estremoz, o HC Portimão e o CD Boliqueime com jogos nas categorias de Infantis A, Benjamins e Seniores Femininos.

Aucun commentaire: