15 octobre 2008

11.1.2008: Roller Lagos com apresentação de luxo (infos)



*****
A equipa de Seniores Femininos apresentou-se aos sócios e simpatizantes do Roller Lagos, com uma exibição de luxo, batendo o CD Boliqueime por 13-3. Vanessa Matias foi a jogadora em destaque ao conseguir marcar 8 golos, demonstrando uma grande veia goleadora.

A equipa apresentou-se bastante motivada, e desde o início mostrou mais ritmo, velocidade e ambição que o adversário, que apenas equilibrou o desafio nos primeiros minutos. Após o primeiro golo Lacobrigense, não mais conseguiram suster o ímpeto ofensivo do Roller e sofreram uma goleada.

Também se apresentou a equipa de Benjamins, constituída por jogadores com idades entre os 6 e 8 anos, que demonstraram frente ao HC Portimão a sua qualidade e encantaram as bancadas, Sofia Moncóvio marcou por duas vezes, conseguindo assim o empate a 2 bolas frente à equipa do concelho vizinho.

Os Infantis A que irão participar no acesso ao campeonato nacional também realizaram a sua apresentação num jogo em que os infantis masculinos defrontaram os infantis femininos e conseguiram uma apertada vitória por 2-1, mostrando que o equilibro é nota dominante entre todos os jogadores da equipa.

Foi uma tarde onde a família do Roller Lagos se juntou e mostrou aos sócios e simpatizantes as equipas que vão entrar em competição na temporada 2008/2009.
*
Obrigado ao Roller Lagos, pelo envio destas crónicas.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: