16 octobre 2008

APDGPenafiel - 3 jogos 3 vitórias


Penafiel, 14 de Outubro de 2008

Mais uma semana muito positiva para as equipas de hóquei em patins da APDGPenafiel. Na passada terça-feira, um misto de juniores e seniores venceram, na primeira jornada do Campeonato Distrital de Seniores 12 – 2 o CSP Alfena. No sábado os seniores venceram os vizinhos do Olá Mouriz por 4 – 0 e passaram mais uma eliminatória da Taça de Portugal. No domingo, os juniores venceram 7 – 3, o jogo amigável com o ACDCP Vila Boa do Bispo.
Os três jogos decorreram no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel e, tal como tem sido habitual, verificou-se uma enorme afluência por parte do público. Estima-se que nos três jogos tenham estado presentes mais de quatro centenas de pessoas.
De acordo com o Treinador da APDGPenafiel, Prof. Miguel Moreira, “à excepção do último jogo onde estivemos muito longe daquilo que é habitual, os restantes dois correram bem. Destaco o facto de termos vencido o nosso primeiro “derby” e assim, termos passado mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Na próxima eliminatória recebemos o CD Cucujães (24/10/2008 às 21h30m) e, como é óbvio, pretendemos vencer para continuarmos na Taça de Portugal. Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente o enorme apoio que temos sentido por parte das pessoas que se têm deslocado a Galegos.”
Esta semana as duas equipas de hóquei em patins da APDGPenafiel irão jogar na condição de visitantes:
18.10.08:
- 16h15 - C. Distr. Juniores: CRPF Lavra - APDGPenafiel
- 21h00 - C. Nacional 3° Div.: Estrela Vigorosa S. - APDGPenafiel

21.10.08:
- 20h45- C. Distr. Seniores: ACDCP V. Boa Bispo - APDGPenafiel
A Direcção da APDGPenafiel
(Associação para o Desenvolvimento de Galegos)

Aucun commentaire: