31 octobre 2008

APDGPenafiel segue em frente na Taça de Portugal

A Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel realizou, no passado fim-de-semana, os jogos de Hóquei em Patins referentes à 3º eliminatória da Taça de Portugal (seniores) e à 4º jornada do Campeonato Distrital do Porto (juniores). No somatório dos dois jogos, as equipas da “APDGPenafiel” marcaram 16 golos e sofreram somente 2.

Ambos os jogos decorreram no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel. Os seniores venceram no sábado, dia 24 de Outubro, o CD Cucujães por 6 – 1, enquanto que os juniores, por sua vez, jogaram no domingo, dia 26 de Outubro, com o vice-campeão distrital em título, GDC Fânzeres e venceram por 10 – 1.

De acordo com o Treinador da APDGPenafiel, Prof. Miguel Moreira, “a vitória da equipa sénior tem um significado muito especial, pois passamos à 4º eliminatória da Taça de Portugal. Os juniores fizeram um jogo fantástico e venceram de forma categórica o Fânzeres, equipa que na época anterior foi vice-campeã distrital e nesta, vai disputar o Campeonato Nacional”.

Neste fim-de-semana, os seniores jogam em casa enquanto que os juniores, vão a Vila Nova de Gaia:
01/11/2008; 19h:
- Campeonato Nacional III Divisão: APDGPenafiel Vs. CAR Taipense e,
02/11/2008; 17h:
- Campeonato Distrital de Juniores: HC Paço de Rei Vs. APDGPenafiel

Aucun commentaire: