25 octobre 2008

Mais um português no Genève? Espero que sim :)

Mensagem recebida através de um Comentario num artigo do meu blog:

"Acabei de chegar à Suiça, tenho um filho de 10 anos que joga hoquei à 3 nos Salesianos do Estoril. Ele gostava muito de continuar a jogar, agradecia se pudesse indicar o sitio certo para que tal aconteça. Vivo em Genolier, Nyon.
O meu contacto é ...
obrigado,
T."
************
Já entrei em contacto com T. e claro está, aconselhei o Genève RHC, que fica apenas a 25 minutos de Nyon.
Também para isto, tem servido o meu blog, o que me deixa muito feliz.

Este mail, levou-me também a procurar um pouco da Historia dos Salesianos (LEIA AQUI)
Pedro Antunes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Como português e adepto desta modalidade, quero felicitá-lo pela sua dedicação ao hóquei em patins.
Parabéns, e já agora Saudações Leoninas, e que para o ano seja o do regresso do nosso Clube à modalidade a nível sénior.