23 octobre 2008

Mundial B & Mensagem amiga do Carlos

Olá Pedro!

O que se passa com o site do Mundial B de hóquei em patins? Quando estabeleço o contacto, aparece-me sempre a indicação «forbidden». Está avariado ou suspenso? Há algum truque para conseguir o acesso?
Continuo a frequentar o teu site (ou blogue) diariamente ou quase. Continua, por favor, a mandar a indicação dos grandes títulos. E força, segue em frente; os jornais desportivos portugueses quase não se referem ao hóquei em patins e, quando o fazem, os deslizes são muitos.
Abraços

Carlos
*****************
Ola Carlos,

A mim também me acontece isso. Aparentemente, eles estão com problemas no site. Espero que resolvam rapido, para o pessoal ir la ver o que se vai passando. Vou ver se consigo saber algo mais junto do Sr. Vitor Silva (Af. do sul).

Vou dando as noticias conforme me vão enviando. Ja me prometeram enviar os resultados diariamente. Vamos ver se isso vai ser possivel :-)

Agradeço-te a força que acabas-te de me dar.

Grande abraço.
Pedro Antunes
****************
Segundo Nelson Alves do site www.mundook.net me disse:
"O site oficial do Mundial B está offline (ataque hacker)".

Aucun commentaire: