24 octobre 2008

Taça feminina: AC Tojal - R. Lagos

Irá disputar-se no próximo fim-de-semana, a primeira jornada da Taça de Portugal de Seniores Femininos onde entram em competição as três formações algarvias.

Após o sorteio realizado as formações do CD Boliqueime e HC Portimão ficaram isentas, e curiosamente irão defrontar-se no próximo dia 2 de Novembro já na segunda eliminatória da competição. Este jogo irá realizar-se no Pavilhão Municipal de Lagos às 16H00.

Já no próximo Sábado 25.10.08, às 18h00, o Roller Lagos irá deslocar-se a Loures, para defrontar o AC Tojal, na primeira eliminatória.
Esta equipa dos arredores de Lisboa, que este ano participa pela primeira vez na Taça de Portugal, é treinada por Carlos Resende, socio fundador do HC Portimão, onde foi treinador durante alguns anos. Será um duelo interessante entre duas jovens equipas que tudo irão fazer para atingir a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Já no domingo dia 26 de Outubro será a vez dos infantis realizarem a 3ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis A, onde as duas equipas algarvias se vão encontrar. Assim o Roller Lagos irá receber no Pavilhão Municipal de Lagos, às 15H00 o CD Boliqueime. As duas formações vêm de vitórias na jornada anterior pelo que se prevê um grande confronto, na luta pelo primeiro lugar da classificação.

Aucun commentaire: