03 octobre 2008

Genève RHC - "CAMPUS" do 1.10.2008 (Exercicios de Treino) & 1° Treino Oficial do Meu filho

C'est un plaisir énorme de continuer à entraîner tous les mercredis, tous ces jeunes B&C, au Genève RHC 2008/2009.
La saison passée, nos Juniors C ont été CHAMPIONS de Suisse et les Jun.B, Vice-Champions.
BRAVO les garçons.
*
É um prazer énorme, de continuar a treinar todas as 4°-feiras, todos estes jovens Juvenis & Iniciados, no Genève RHC 2008/2009.
Na época passada, os nossos iniciados foram CAMPEOES Suiços e os Juvenis Vice-Campeões. Metade dos treinos deles, foram feitos comigo.
Parabéns rapazes.
*
Exemple d'exercices faits à mes entraînements (ici le 1.10.2008)
Si je trouve le temps et les conditions pour cela, un jour je publierais un Livre avec mes exercices.
*
Exemplos de exercicios feitos nos meus treinos (aqui no 1.10.2008 - GRHC)
Se tiver tempo e condiçoes para isso, um dia publico um Livro com os meus exercicios.
*
Le 1.10.2008, est un jour très spécial pour moi.
Mon fils est enfin devenu joueur du Genève RHC.
Je ne l'ai jamais forcé, mais je suis très heureux de son choix.
La participation à OK4U 2008 , avec Filipe Santos, a certainement provoqué le déclic.
Julien était sur les patins à ses 18 mois.
*****
O 1.10.2008, é un dia muito especial para mim.
O meu filho, é finalmente jogador do Genève RHC
Nunca o forcei a isso, mas estou muito feliz com a sua escolha.
A sua participaçao no OK4U 2008 , com o Filipe Santos, foi sem duvida un elemento motivador.
O meu filho foi posto em cima dos patins aos seus 18 meses.
*
Pedro Antunes

*****

Equipe Jun.C - Genève RHC (categorie 1996 & 1997)
(D'autres photos de l'équipe, sur le site del Geneve RHC
Avec son entraîneur principal Raphaël Zieri)

2 commentaires:

Helder Antunes a dit…

Pedro,

Quero lançar-te o desafio de me enviares para o meu e-mail estes exercícios e outros porque não, para serem publicados no blog treinadoreshp, caso autorizes.
Para além de serem interessantes exercícios, vão ao encontro do blog THP.
Sempre que quiseres já sabes que tens uma porta aberta no meu blog para este tipo de publicações.
Peço-te é que anexes uma pequena explicação a cada exercício para que todos o compreendam melhor.
Já agora lanço também aqui o desafio a todos os treinadores de hóquei em patins, para uma vez por outra ceder a espaços como este ou como o blog treinadoreshp exercícios, opiniões e demais coisas interessantes, uma vez que é cada vez mais dificil encontrar treinadores sem medo de abrir o seu livro.
Temos de estar todos no mesmo barco se queremos melhorar e potencializar o hóquei em patins a todos os níveis.

Grande Abraço

Fico à espera amigo Pedro.

PATINSLOVER a dit…

Obrigado pelo convite Helder.
Se eu tivesse mais tempo, metia aqui muito mais exericios.
Assim, vou metendo quando posso.
Podes sempre que entenderes, postar no teu blog, os artigos que entederes, com indicação da fonte.
Grande abraço.
Pedro Antunes