30 avril 2008

Problemas: Ricardo Oliveira - Jovem Agredido durante um Jogo

Info: Correio da Manhã (29.04.2008)

Mais Informações no Blog do Parede (LINK)
*****
Se por vezes há jogadores que recebem 3 ou 4 jogos de suspenção, por "lances casuais", o que é que merecem os jogadores que fizeram isto?

Grande abraço para o Ricardo Oliveira & Familia.
Pedro Antunes

*****
Opinião recebida do meu amigo Zé Luis Agulhas:
Em quase 30 de hoquei nunca presenciei tal coisa....
penso que esta relacionado com os dias de hoje e nao com a modalidade em si...
ate porque no futebol digamos que é pratica "comum" estes casos... e na "nossa" modalidade penso que nao HA lugar para "INDIVIDUOS" com este grau de QI/ civilizaçao e acho que é isso que nos distingue de outras modalidades pois afinal tens sempre uma "arma branca" (stick) presente durante o jogo....!!!

Deixo aqui uma palavra que seria importante divulgar...

RESPONSAVEIS das equipes treinadores/dirigentes saibam fazer a selecçao dos praticantes da nossa modalidade porque esta situaçao... nao é a realidade da nossa modalidade e todos nós somos culpados quando pactuamos com "possiveis" situações" destas...

a modalidade tem que ser noticia pela positiva e nao assim...
e mais nao digo...

Zé luis Agulhas

*****
Opinião recebida do meu amigo Zé Carlos Pereira:

"Desejo k o Ricardo recupere rapidamente e k possa voltar de novo aos rinques pois eh um atleta k ama o hoquei desde crianca (fui s/ treinador no Parede FC em Infantis);
em relacao aos jogadores do Alges gostaria de saber o nome dos atletas envolvidos, pois tendo sido tb treinador deste clube depois de sair do Parede FC, eh natural k sejam alguns atletas k treinei na altura, tendo deixado o Alges pouco depois, por nao pactuar c/ algumas atitudes dos atletas; penso k eh necessario aprofundar as razoes e motivos p/ tanta raiva contida nestes atletas, de forma a se evitar no futuro casos semelhantes; haverah de certeza varios factores k deverao ser analisados profundamente, incluindo trabalho de um psicologo k possa avaliar os envolvidos assim como apoio ao proprio Ricardo; haverah ressentimentos ha algum tempo atraz e situacoes de momento k deverao ser consideradas na analise e discussao deste episodio infeliz, k deverah ser uma excepcao ah regra, mas k acontece, como foi o caso, evitando k no futuro volte a acontecer em kualker lado onde se pratique o hoquei em patins(neste caso especifico kuando o Alges tiver k jogar na Parede, o k axo pouko provavel).
Saudacoes
Ze Carlos"

*****
FPP: NOTA DE REPÚDIO!
A Direcção da FPP vem a público condenar veementemente e manifestar o seu repúdio ao actos de violência exercidos sobre o jovem Ricardo Oliveira, no decorrer do jogo de Juniores, a contar para o Torneio das 4 Regiões - Liga de Algés - Parede FC. Mais informamos que o Processo Disciplinar está a seguir o trâmite normal.

Aucun commentaire: