28 avril 2008

Opiniões sobre: Que nome para o Hoquei em patins ?

Mensagem do Alfredo:
"Olá Pedro.

Caro amigo, como tens a gentileza de me remeter o teu "newsletter" sobre o nosso desporto favorito e tendo eu lido a opinião do nosso comum amigo Sr Rinito e os resultados da inquirição aos teus leitores sobre o nome da modalidade, permite-me, num acesso de falta do que fazer, que te exponha o seguinte.

Interessará muito discutir o nome da modalidade? Talvez! O nosso amigo Rinito acha que sim e eu acho que não.

Eu que sou um bocado parvo propunha duas acções concretas.

- Eu não tenho conhecimentos (nem técnicos, nem conheço pessoas com esse talento!) mas façam um "selo" para a malta que quiser pôr no blogue do tipo "Este blogue ama o Hóquei em Patins!"

- Saber como conseguir (e com que resultados!) uma participação numa(s) série(s) juvenil(is) como, por exemplo, faz o andebol nos "Morangos com Açucar".

Desculpa lá o tempo tomado.
Que esteja tudo bem contigo e com os teus são os meus votos.
Um forte Abraço.
Alfredo Manuel"
28.04.2008

****

Obrigado Alfredo.
Abraço para ti também.
Pedro Antunes

*****
Mensagem amiga:

"Olá amigo, tenho lido o teu Blogspot, e devo-te dizer que está sempre muito actual e espectacular.
Os meus sinceros parabéns.
Como sabes eu tenho muito pouco tempo para vir aqui á net, e é raro conseguir algum tempo para o computador.
Mas desta vez não deixei passar mais tempo, sem te dizer o quanto é interessante e actual todas as informações nele contidas.
Contínuo, atentamente a seguir muitas vezes notícias de aqui, vindas daí.

Um grande abraço
Viva o Hoquei

Pedro Santos"

Aucun commentaire: