18 avril 2008

PAREDE - Treinos de Captação / Iniciação

Exmo Sr Pedro Antunes,
Venho por este meio enviar o nosso cartaz de captação de miudos da Iniciação ao hoquei em patins no Parede FC.
O Parede FC juntamente comigo que sou o treinador da formação, Iniciação, Bambis, Benjamins, Escolares em colaboração com outros treinadores gostariamos que divulgasse o nosso cartaz que envio em anexo para termos mais crianças a aprender a patinar e quem sabe
sairem bons talentos como têm surgido no Parede FC nos últimos tempos.
Link: http://paredefutebolclube.blogs.sapo.pt/

O Muito Obrigado e dou-lhe desde já os meus parabéns pelo sucesso do seu blog e também o quanto tem desenvolvido o hóquei em patins por onde tem passado.
Os meus melhores cumprimentos, saudações desportivas.
Treinador Formação Parede FC e Webmaster Blog Parede FC
Luis Gomes
*
Olá Luis,
Obrigado pela tua mensagem.
Será um prazer de passar a informação no meu blog, juntamente com a tua mensagem, que eu considero como uma "Mensagem Amiga".
Criei agora um espaço "Parcerias" em que o vosso vai aparecer.
Grande abraço e felicidades.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: