02 avril 2008

Desapareceu o DIOGO ALEXANDRE


DESAPARECEU O DIOGO (FILHO DE UM COLEGA, PROFESSOR)
POR FAVOR DIVULGUEM

Date: Tue, 1 Apr 2008 12:12:39 +0100
From: mpimenta @ inatel.pt

Meus amigos, muitas vezes repassei e-mails de crianças desaparecidas nunca pensei que viesse a ser eu um dia a utilizar este meio para procurar um filho meu.

O jovem das fotos é o meu filho que desapareceu após o jantar.
Pela mensagem enviada para o telemovel da minha filha já estavam em Setúbal e dirigiam-se para Espanha.
Peço encarecidamente que repassem este email a todos os vossos contactos.

O NOME DELE É:
DIOGO ALEXANDRE CASTANHEIRA GARCIA,
TEM 14 ANOS

Nº de telefones para contactos
PSP DE QUELUZ: 214350644
MÃE: 918568442
PAI: = 962934677
Luis Cabrita

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Boas... Hoje chegou me um email com o texto e as fotos acima.

Eu sou de Queluz ando na Escola Secundária Padre Alberto Neto e reencaminhei o email a todos os contactos que tenho da escola, incluindo a dois professores.

Boa sorte.

Anonyme a dit…

o meu email é ricmosca@hotmail.com

[autor do comentario anterior]

PATINSLOVER a dit…

Obrigado Ric