28 avril 2008

Taça Nacional Sub-18 Feminino - NEWS


O Roller Lagos garantiu o bronze na descolação à Vila do Luso, para disputar a final four da Taça Nacional de sub-18 anos feminino, sendo este o melhor resultado desportivo do clube Lacobrigense numa prova nacional.

O Roller Lagos realizou o jogo da meia-final frente à AD Sanjoanense, e com alguma infelicidade nos momentos finais do jogo, averbou uma derrota por 6-5 num excelente jogo de hóquei em patins. A equipa Algarvia foi prejudicada pela falta de pontaria, e por alguma desconcentração defensiva que ditaram que a equipa de S. João da Madeira marcasse o golo da vitória a 50 segundos do final da partida.

Na outra meia final, o favorito GDR "Os Lobinhos" venceu o HC Mealhada por 5-0 garantindo o acesso à final.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar o Roller Lagos superiorizou-se ao HC Mealhada, vencendo por 8-0, realizando uma exibição consistente demonstrando que merecia um lugar na final.

Na final aguardada com grande espectava o GDR "Os Lobinhos" acabou por ser mais forte e bater a Sanjoanense num jogo morno que valeu pelos últimos cinco minutos após o golo da Sanjoanense que veio equilibrar o desafio. A equipa de Vale de Lobos acabou por vencer por 2-1.

No final o balanço efectuado pelo Vice-Presidente da FPP, o Sr. Vitor Grilo, foi extremamente positivo, os jogos foram disputados com grande fair-play, foram emotivos e quem ganhou foi o hóquei em patins que tem talentos com grande futuro que asseguram o bom nível do hóquei feminino português.

No final da entrega dos prémios as 4 equipas juntaram-se no centro da pista dançando e cantando demonstrando o clima de festa que se viveu no Luso.

Mais informações sobre a Taça Nacional Sub-18 Feminino em:

Aucun commentaire: