11 avril 2008

Info - Mais uma Treinadora de Hoquei

Olá Pedro,
Estive a ler a tua entrevista à Marta Leite, achei interessante, mas só queria dizer que não é a única treinadora. No meu clube do coração, que é a Juventude Ouriense, também temos uma treinadora nos Infantis, que se chama Liliana, ex-jogadora.
Gosto muito do teu blog, já que consegues dar informações de hóquei em patins, tanto a nível nacional como internacional.
Continua assim. O Hóquei em patins precisa bastante de pessoas como tu, ou seja, verdadeiros apaixonados pela modalidade.
Olha, nunca pude jogar, com muita pena minha, mas sempre acompanhei o hóquei desde pequeno e vou tirar o curso de treinador nível 1. Sou neste momento seccionista dos Séniores do J.O., bem como dos Benjamins ( tenho um filho a jogar neste escalão).
Um abraço,
Nunão (J.O.)
*****
Obrigado Nunão,
Esta informação é muito interessante e penso que a Marta vai ficar feliz ao saber que há mais mulheres treinadoras em Portugal. Elas poderão assim, entrar talvez em contacto e falar desta sua paixão e partilhar experiencias. Este é justamente um dos objectivos deste blog.

Grande abraço para ti e para os meus vizinhos da J.O.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: