16 avril 2008

COMENTARIOS NESTE BLOG - Informação

A opção de não deixar entrar comentários anónimos no meu blog, foi uma decisão que tomei de novo, para que aqueles que utilizam os espaços da net, para disparar contra tudo e contra todos sob o nome "Anónimo", ou incitar a qualquer tipo de violencia, não utilizem este espaço para o fazer.
Durante bastante tempo deichei de novo a possibilidade de todos o poderem fazer, mas infelizmente, hoje apareceu-me de novo um comentário que me fez tomar esta decisão.
Tenho pena, mas por enquanto vai ser assim outra vez.

Todos os comentários são benvindos, a partir do momento em que são enviados para a minha caixa do correio:

(pedro.antunes @ fsgpaquis.ch - sem espaços),

sendo por isso devidamente identificados, e em que o conteúdo possa servir o Hóquei em patins, ou possa de uma maneira ou outra, brincar sem ofender ninguém directamente.

Abraço a todos e obrigado pelas visitas.
Espero que voltem e tragam um amigo !

Pedro Antunes

Aucun commentaire: