30 avril 2008

Problemas : BENJAMINS - TORNEIO DAS 4 REGIÕES

Domingo, 27 de Abril de 2008

BENJAMINS - TORNEIO DAS 4 REGIÕES

« GRANDES GRANDES GRANDES!!!!!
...num dia triste. »

UNIÃO 6 MARRAZES 5

Antes demais a verdade desportiva esteve longe de caracterizar esta partida.
O Marrazes veio ao Entroncamento com pelo menos 2 jogadores que de Benjamins não têm nada, um deles inclusivé nem escolar é...tem 12 anos!! Em jogos anteriores informou os clubes adversários da situação ( que aceitaram???); no Entroncamento nem a isso se dignaram. Cartões de jogadores, bilhetes de identidade nem vistos. Como o que interessa à nossa equipa é jogar nada de arranjar conflitos com o adversário...afinal não tinhamos provas que aqueles míudos tinham o dobro da idade do nosso guarda-redes!!
Os responsáveis do Marrazes nem podem argumentar falta de jogadores, pois tinham jogadores suficientes. Em tempos o União foi massacrado por não ter um jogador inscrito ( quem não se lembra!!), mas tinha idade, ASSIM É QUE NÃO!!! Os jogadores do União para levarem de vencida (pouco importante) este adversário sofreram bastante, principalmente do ponto de vista físico.
Pais na bancada com lágrimas nos olhos, vendo o esforço, o cansaço com que os seus pequenos encararam o desafio. Tal a diferença de físico em relação a esses dois míudos (vítimas da ganância dos adultos) os Míudos Unionistas uniram-se como nunca e tiveram mesmo que se superar a eles próprios e transcederam-se mesmo, foram ENORMES!!
Com isto o jogo da 2ª volta pode estar em risco, pois se dentro de campo em treinos e jogos são os treinadores que mandam, no resto são os pais que decidem e pelo que se podia ouvir nas bancadas se não forem tomadas medidas a maior parte dos atletas não irá ao terreno da equipa da Associação de Patinagem de Leiria.
A formação não é isto, e os responsáveis do Marrazes devem repensá-la!! O União não quer ser CAMPEÃO DE BENJAMINS(???????) Apenas exigimos respeito, e hoje o MARRAZES e os seus responsáveis não foram sérios. Para finalizar basta referir que o União tem 3 escolares que estão sem jogar desde Novembro (não têm escalão). Nunca os responsáveis do União alguma vez ponderaram pedir a utilização desses jogadores ( O HÓQUEI EM PATINS TEM REGRAS, ENTRE AS QUAIS OS ESCALÕES ETÁRIOS)!!

Pelo União jogaram: Miguel (8 anos), David (8 anos) (1), Fábio (8anos) (1), João Governo (7 anos) (1) e João Guilherme (8 anos) (3).
Jogaram ainda: Zé Valente (6 anos), Amaral (8 anos), Samuel (8 anos) e João Lopes (8 anos).
Treinador: Cajé e Rui Alves
Treinador G.Redes: Saboga
Seccionista: Manuela
Delegado ao cronómetro: Cavalheiro
A responsabilidade desta crónica é do treinador de Benjamins do UFE:
CARLOS FILIPE (CAJÉ). Que pode ser o pior treinador de hóquei do mundo, mas que quem o conhece sabe que com batota nunca.

"Foi um dia triste, os meus jogadores foram gigantes, e nunca me vou esquecer da cara de esforço quando entraram no balneário..."

Fonte : Blog do UFEHOQUEI (LINK)

Foto : Site MVP (LINK)

Aucun commentaire: