18 avril 2008

IIº Open Nacional de Hóquei em patins da FADU - OK UNIVERSITARIO

IIº Open Nacional de Hóquei em patins da FADU

A selecção de Hóquei em patins da U.Porto fez jus ao seu estatuto de campeã nacional em título ao vencer o IIº Open Nacional de Hóquei em patins da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) que decorreu nos dias 31 de Março e 1 de Abril no Pavilhão do Académico Futebol Clube.

Somando esta vitória ao segundo lugar obtido em Aveiro no Iº Open da modalidade, a nossa selecção garantiu o apuramento para a fase final do campeonato nacional universitário, podendo assim tentar revalidar o suado título conquistado na época passada.

A equipa actual da U.Porto é composta por André Matos, António Pinto, António Leal, Gonçalo Queirós e Tiago Ferro, estudantes da Faculdade de Engenharia (FEUP), Frederico Burnay, Nuno Cunha, Paulo Pereira, Tiago Portela e Tiago Portulez, da Faculdade de Desporto (FADEUP), Daniel Meireles que frequenta a Faculdade de Medicina Dentária (FMDUP), João Rebelo da Faculdade de Ciências (FCUP) e Pedro Pereira, estudante do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS). OM/SASUP

Info : http://newsletter.up.pt/pt/actualidade/1303/?page=2

****
Outros links relacionados:

* O Norte Desportivo (LINK)
***

Agradecimentos ao Prof. Miguel Moreira, por me ter feito descobrir estes sites.

Aucun commentaire: