23 septembre 2008

Taça de Portugal: Penafiel - Gualdim Pais

Sabado, 27.09.2008, 19h00:
APDG Penafiel - Gualdim Pais
*****
Bom dia!
Após ter conquistado o 22º Torneio de Hóquei em Patins da Feira de São Mateus – Viseu, a equipa sénior da APDGPenafiel, no passado sábado, voltou a vencer. Desta feita, venceu o seu jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes, que decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel e, teve como adversário, o Dramático de Cascais da II Divisão Nacional (zona sul).
No domingo, a APDGPenafiel procedeu à apresentação da equipa júnior. O jogo de apresentação foi com o Hóquei Clube de Braga, teve início às 17h30m e terminou com uma igualdade a seis golos.
Ambos os jogos tiveram enorme espectacularidade e premiaram as cerca de cinco centenas de pessoas que, durante o fim-de-semana, passaram pelo Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel.
No próximo fim-de-semana, a festa do hóquei em patins irá continuar por Galegos. Às 19h de sábado, os seniores têm jogo de Taça de Portugal com a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais (Tomar) e, no domingo, às 18h, os juniores têm jogo amigável com a Fundação Nortecoope (Maia).
Assim, a Direcção da APDGPenafiel, convida V. Ex.ª a estar presente nestes dois jogos de hóquei em patins.
Sem outro assunto de momentos,
Prof. Miguel Moreira (931131966)
Coordenador do Departamento de Desporto da Associação Para o
Desenvolvimento de Galegos - Penafiel (APDGPenafiel).

Aucun commentaire: