13 septembre 2008

PARABENS PORTUGAL. Final contra a ITALIA!

Comentário de João Pedro Vaz disse:

Pedro,

E que comentários merece a brilhante vitória de Portugal sobre a Espanha, que afasta os espanhois pela 1ª vez duma final de Sub-17 desde 1992?
Na minha opinião esta foi a partida jogada enre as duas melhores selecções do Europeu. A Itália e a França registam uma grande evolução mas jogando contra Portugal e Espanha, actuam ainda muito fechados e só a explorar o contra-ataque.Os italianos foram muito felizes contra a Espanha com 3 golos muito consentidos pelo guardião espanhol ( acontece). Ontem foi um Portugal-Espanha muito aberto, disputado, e com 2 equipas muito evoluídas técnica e tácticamente. O França-Itália também muito disputado, embora mais físico e marcado por mais uma magnifica exibição de ambos os gurada-redes.
Espero que hoje possas estar em Bassano a apoiar a nossa Selecçao que vai lutar e jogar muito para tentar alcançar mais um título para o nosso país.
Um abraço
João Pedro Vaz
Comentario postado no dia 13 septembre, 2008

*****
Comentario de Pedro Antunes disse...

Ola João Pedro,

O comentário que merece a vitoria de Portugal contra a Espanha, é um GRANDE PARABENS A VOCES ;-)
Esta vitoria confirma o equilibrio que não é só de hoje, mas que tem sido uma realidade nestes ultimos anos. Umas vezes ganha a Espanha,outra ganha Portugal.
Nas camadas jovens esse equilibrio já não é de hoje. Já são muitos os anos em que isso acontece, provando que em Portugal nem tudo está mal. So que as pessoas querem sempre que o pessoal ganhe tudo, o que é impossivel...
Esta noite não vou poder estar presente para vos apoiar como vocês merecem, mas vou acompanhar a par e paso o que se vai passar. (AQUI)
*
Tenham cuidado com os contra-ataques Italianos:
- Guardem sempre dois gajos cá atrás e recuperem rapido quando perderem a bola lá á frente.
Se fizerem isso, é meio caminho para trazer o "CANECO".
Força Portugal!
Pedro Antunes
*
Foto do blog JUVI

Aucun commentaire: