Jugadors: Alberto Borregán Rodríguez, Carlos Ariel López Chimino (**), Lluís Teixidó Sala (**), Octavi Tarrés Garcia (GR), Aitor Egurrola Leizeaga (GR), Sergi Panadero Arbat (**), David Páez Picón (**), Josep Maria Ordeig Malagón (**), Miquel Masoliver Valdivieso.
Entrenador: JOAQUIM PAÜLS (**)
Entrenador ajudant: Sergi Macià
Preparador físic: Ramon Riverola
Doctor: Xavier Valle
Fisioterapeuta: Gabriel Layunta
Delegat: Miguel Cerezo
1 commentaire:
Caro Pedro, será que podes publicar o seguinte texto que publiquei agora no renovado http://tecnico-tactica-hoquei.blogs.sapo.pt
"Cá vai então o que penso, suportado na carta que o Janelas enviou ao Pedro Antunes para divulgação:
“A Direcção da ANTHP, vai levar mais uma vez a efeito o seu Clinic anual, com o intuito de cada vez mais aproximar os treinadores e proporcionar uma melhor troca de ideias entre os mesmos para o bom desenvolvimento do Hoquei em Patins.
Quero aqui caso me conceda esse privilégio e como reflexão, demonstrar o meu descontentamento não como Director da Associação, mas como membro da Classe de Treinadores de Hoquei em Patins a falta de solidariadade entre a Classe e nomeadamente com a ANTHP.”
Pergunto, como? Pergunto, aproximar? Troca de ideias? Ok.
Então os que não têm net? Então os que não conhecem o Blog do Pedro?
Aproximar quando nem sequer se convocam os treinadores, nem se lhes dá conhecimento do que fazem ou vão fazer. Quando tomam posições em nome de todos os treinadores que são elaboradas pela actual direcção sem ouvir todos os treinadores.
Meu amigo Janelas, os e-mails são gratuitos e já que muitos treinadores têm dificuldades em ir até vós, então enviem e-mails e peçam respostas, opiniões, ideias e vinculem os seus autores. Decidam depois de ouvir e considerar a maioria, podem crer que assim estaríamos todos mais perto e imbuídos no mesmo espírito.
“Esta Direcção está em funções há já 11 anos por falta de listas para os Corpos Sociais, bem como pela fraquíssima afluência às Assembleias Gerais (7/8 associados) o que demonstra o divórcio entre a classe, nomeadamente o abandono do barco por parte dos treinadores de "Top" que quanto a mim são os que mais responsabilidade deveriam ter na defesa da Classe.”
Claro, de acordo, sempre ouvi dizer que quem semeia ventos colhe tempestades, que hipóteses têm dado vocês a que outros surjam? Como têm tratado vocês os treinadores de “Top”? Que opiniões têm pedido, que acções, para além do anual clínic, têm vocês desenvolvido? De que forma têm lutado contra a federação pelo insuportável e inaceitável preço dos cursos de Treinadores? Querem um exemplo, cá vai, façamos todos um boicote, deixemos de treinar as equipas, não aceitemos assinar por ninguém até, por ex., a Federação recuar na não atribuição do cartão de livre transito, até sermos ouvidos convenientemente e levados a sério. Porque será que esta actual direcção da associação tem aceite tanta coisa da Federação?
Mas também aqueles que pelo simples facto de a Assemb. Da FPP nos ter retirado o cartão de livre entrada deixaram de pagar as suas quotas (25€ anuais) e estamos a falar de cerca de 80% dos Associados o que revela que a maioria eram sócios apenas pelo cartão e não para que a Classe fosse forte e tivesse o peso e o lugar que muito justamente merece dentro do Hóquei em Patins e das suas Estruturas.
Não meu amigo e por mim falo, não tem a ver com o facto só do cartão, tem sobretudo a ver com o sentimento de que de nada vale ser sócio, de que vale a pena se nem temos força para ter um cartão de acesso a jogos, que deveriam funcionar de forma pedagogica, como forma de aprendizagem e estudo e, exactamente porque não me revejo, reforço, falo por mim, nas opções e decisões da actual direcção. Como em tudo na vida, quando os que têm o poder ficam demasiado tempo nos mesmos lugares de decisão, e sem querer pôr em causa a seriedade da actual direcção, porque não é isso que está em causa, mas há hábitos que se criam, amizades, interesses e por isso mesmo não me revejo na nossa associação. E como eu, sei que há muitos.
Amigo Janelas e Direcção da Associação eu, nada tenho contra si ou contra os corpos da Associação, não quero que entendam esta minha apreciação com o objectivo de acicatar, ou criar destabilização, não. Não é isso, a verdade Janelas é que não basta pedir para que haja sangue novo e grandes interesses na nossa associação se nós cá deste lado sentimos que se perdeu a imaginação e os objectivos. Curiosamente acho que se andam todos a esquecer de que são os treinadores a peça mais importante para o desenvolvimento da modalidade. Eu sou sócio da Associação de treinadores de Espanha e isso sim, existe na net um espaço impressionante de participação, de debate, desde os mais conceituados ao mais pequenino treinador. Há artigos. Há programas. Há sobretudo meus amigo, voz, voz activa e com peso e para que conste a associação em Espanha é o principal parceiro, activo e actuante da Federação Espanhola a que não são despiciendos os bons resultados.
Para fechar digo, para todos e não pensem que me quero pôr de fora, porque por vezes também eu enfermo desse mal, enquanto a política for a de atacar, não vamos lá. O que alguns fizeram ao Paulo Batista é vergonhoso, será que não entendem que atacando a classe nos estamos a descredibilizar?
Fico á espera de novidades e disponibilizo-me desde já para fazer parte de uma nova direcção, com outra dinâmica e outra filosofia.
Abraços, Hoqueihoquei."
Enregistrer un commentaire