12 septembre 2008

CLINIC's - Proposta do David Martins

Pedro

Uma vez que nem todos os treinadores terão possibilidades de estar no XIII CLINIC DE HOQUEI EM PATINS EM PONTE DE LIMA, deixa-me que faça uma sugestão. O nosso amigo Janelas a quem eu saúdo desde já, poderia fazer-te chegar os trabalhos desenvolvidos e fazeres a sua publicação aqui no teu "blog". Penso que seria uma oportunidade para quem te visita, tomar conhecimento do bom e auspicioso trabalho que tens desenvolvido pela modalidade.

Quanto à falta de interesse dos treinadores pela sua ASSOCIAÇÃO, a questão poderá ter a ver com o que a FEDERAÇÂO vem fazendo ao longo dos tempos. Eventualmente todos teremos que pôr a mão na consciência e procurarmos soluções que sejam de abertura para o futuro. Há um elevado número de questões que devem ser debatidas mas de alma lavada, já que as cicatrizes são profundas.
É com tristeza que vejo a minha modalidade ser colocada no patamar inferior, mas tenho esperança que o futuro será melhor.
David Martins

**
Obrigado David,
Acho uma excelente idéia e será com todo o prazer que publicarei os trabalhos que receber.
Grande abraço.
Pedro

Aucun commentaire: