27 septembre 2008

Encontro com o hoquista Pedro Marinho (Genève 25.09.2008)

"Encontro com o hoquista Pedro Abreu Marinho (Genève 25.09.2008)"
*****
*
Há mais ou menos 1 ano, o Pedro Marinho veio trabalhar para a Suiça.
Na época passada, ainda o tentei levar para a minha equipa da Juventus-Montreux, mas os seus horários de trabalho, fizeram com que isso não fosse possível.
Ficou no entanto o contacto entre nós, para o dia em que o Hoquei pudesse de novo entrar na sua vida, pudésse-mos comunicar.
Recordo, que o Pedro Marinho, jogou pela ultima vez em Portugal, no CAR Taipense, depois de ter passado por exemplo pelo Riba d’Ave (de Pedro Mendes), onde jogou uma época na 1° divisão. Jogadores como Arnaldo Queirós (agora no St. Brieuc – França, graças ao anuncio do http://patinslover.blogspot.com ), Hugo Azevedo, André Torres, etc, foram seus colegas de equipa.
Ontem fomos ver um jogo amigável do Genève, para que o Pedro pudesse ver como se joga por cá. Penso que o rigor tactico e o jogo colectivo do Genève, lhe deixaram uma boa impressão.
Segunda-feira 29.09.2008, o Pedro vai treinar em Genève pela primeira vez.
Amigo Pedro, espero que tenhas muito prazer em treinar por estas bandas e que tenhas grande sucesso no Genève RHC durante muitos anos.
Para já, foi um prazer énorme conhecer-te e conversar contigo. Pelo menos a mim, deixás-te uma excelente impressão. Podes contar comigo para o que for preciso.
Grande abraço.
Pedro Antunes – 26.09.2008
*****
Blog CART (LINK)
Site CART (LINK)

Aucun commentaire: