16 septembre 2008

Ditados da Anita : Frases ditas aos médicos (5)

O aparelho digestivo origina sempre muitas queixas:
- "Fui operado ao panquecas".
- "Tive três úlceras: uma macho, uma fêmea e uma de gastrina".
- "Ando com o fígado elevado. Já o tive a 40, mas agora está mais baixo".
- "Eu era muito encharcado a essa coisa da azia".
- "Senhor Doutor a minha mulher tem umas almorródias que com a sua licença nem dá um peido".
- "Tenho pedra na basílica".
- "O meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás".
- "Fizeram-me um exame que era uma televisão a trabalhar e eu a comer papa".
- "Fiz uma mamografia ao intestino".
- "O meu filho foi operado ao pence (apêndice) mas não lhe puseram os trenos (drenos), encheu o pipo e teve que pôr o soma (sonda)".

Aucun commentaire: