15 septembre 2008

Mensagem amiga de um conhecedor (Blog Tecnico Tactica)


Mensagem deichada (AQUI), 15.08.2009:
*
Olá Pedro,
e já agora deixa-me saudar também o Janelas.
Eu, se me permites, remeto a minha resposta para o meu
http://tecnico-tactica-hoquei.blogs.sapo.pt não porque não queira deixar aqui a minha opinião, mas porque perfiro publicar um texto, maior, mais completo.
*
A ti, particularmente, abraços, por aquele que é de certeza o melhor blog de hoquei em patins que conheço.
*
Eu no meu blog, ainda não entrei de facto, e penitencio-me aqui por isso, nas questões mais "Tecnico-tacticas" que tanta falta fazem ao nosso hoquei, mas prometo que está para breve.
Saudações,
Hoqueihoquei.
*****
Obrigado pelas tuas palavras,
Não sei se é o melhor blog, mas sei que tem muito mais informação que certos blogs que têm muito mais visitas.
Isso significa que ainda há muito a fazer, para dar a conhecer este espaço aos amantes da modalidade, embora cada vez sejam mais os visitantes do blog.
E saber que uma pessoa como tu, admira o meu trabalho, já é uma grande satisfação para mim.
Grande abraço para ti e obrigado também, pelo teu Blog
(
VER AQUI)
Pedro Antunes

Aucun commentaire: