10 septembre 2008

Ditados da Anita : Frases ditas aos médicos (4)

As dores da coluna e do aparelho muscular e esquelético são difíceis de suportar:
- "Metade das minhas doenças é desfalsificação dos ossos e intendência para a tensão alta".
- "O pouco cálcio que tenho acumula-se na fractura".
- "Já tenho os ossos desclassificados".
- "Além das itroses tenho classificação ossal".
- "O meu reumatismo é climático".
- "É uma dor insepulcrável".
- "Tenho artroses remodeladas e de densidade forte".
- "Estou desconfiado que tenho uma hérnia de escala".
*****
O português bebe e fuma muito e desculpa-se com frequência:

- "Tomo um vinho que não me assobe à cabeça".
- "Eu abuso um pouco da água do Luso".
- "Não era ébrio nato mas abusava um pouco do álcool".
- "Fujo dos antibióticos por causa do estômago. Prefiro remédios caseiros, a aguardente queimada faz-me muito bem".
- "Eu sou um fumador invertebrado".

Aucun commentaire: