15 septembre 2008

APDG Penafiel, avança com novo Projecto para o Hoquei em Patins


Exmo. Sr. ou Sr.ª,

A Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel (APDGPenafiel), criou recentemente um Departamento de Desporto. Este Departamento irá ter duas grandes áreas de intervenção, hóquei em patins e actividades de academia.

No que se refere ao hóquei em patins, estruturou duas equipas, uma sénior e outra júnior. A equipa sénior irá participar no Campeonato Nacional da III Divisão (série A), na Taça de Portugal e no Campeonato Distrital. Por sua vez, a equipa júnior, irá competir nas duas provas realizadas pela Associação de Patinagem do Porto, isto é, Campeonato Distrital e Torneio de Encerramento.

Ambas as equipas iniciaram os treinos no passado dia 18 de Agosto e serão apresentadas aos sócios e simpatizantes nos dias 20 e 21 do corrente mês. Os jogos decorrerão no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel.

A apresentação da equipa sénior acontecerá no
dia 20 (sábado), às 21h30m, com o Dramático de Cascais,
clube que disputa o Campeonato Nacional da II Divisão (zona sul) e onde joga o bem conhecido, Filipe Gaidão.
A apresentação da equipa júnior, acontecerá no
dia 21 (domingo), às 17h30m, com o Hóquei Clube de Braga.
Assim, a fim de tomarem conhecimento dos elementos que compõe as equipas e efectuarem a reportagem que acharem conveniente para o vosso órgão de comunicação social, a Direcção da APDG Penafiel, convida V. Ex.ª a estar presente nos jogos anteriormente mencionados.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, favor contactar directamente com o Prof. Ricardo Nogueira: 915239626.
Sem outro assunto de momento,
A Direcção da APDGPenafiel

Aucun commentaire: