27 avril 2009

VETERANOS: Jornadas 2009 - 5ªJornada Resultados - 5.04.09

VETERANOS - Jornadas 2009 - 5ªJornada Resultados do 5.04.09:
*
Meus Caros,

Mais uma jornada desta nossa brincadeira a onde há a lamentar o facto do José Coelho do Sintra ter facturado o nariz (está internado e vai ficar pelo menos esta noite em observação), efectuarei actualização sobre o estado assim que tenha informações adicionais.

Face ao desenrolar desta jornada, e à forma como correu, volto novamente a solicitar a todos os representantes que façam chegar o regulamento a cada atleta que participa no Torneio, é intolerável comportamentos desagradáveis quer para com os árbitros quer para com as pessoas que humildemente estão a colaborar na mesa, sendo que na maior parte dos casos tais atitudes se devem à falta de conhecimento do regulamento.

Bem sei que o regulamento teve vários inputs de diversas equipas e é baseado em regulamentos anteriores, mas não significa que seja igual, dai o apelo para que todos os atletas tomem conhecimento do mesmo.

Pressões quer junto da mesa, quer junto dos árbitros, são actos que deverão ser abolidos de todo.

E relembro uma vez mais o objectivo do"Jornadas 2009", e apelar a todos para o fortalecer, isto é: Divulgar a modalidade da melhor forma.

Em relação à próxima jornada dia 19/04 em Vale de Lobos ,temos um pedido do Sp.Tomar (Silvério) no sentido no seu Jogo passar para último 19h em vez do segundo 16h, assim gostaria de averiguar da possibilidade do Jogo entre a Liga de Algés e a CUF ser disputado as 16h.

Rogélio e Subtil, queiram pf ver da vossa disponibilidade.

Eis pois os resultados:
Sintra 0 - Alenquer 4
Algés 1 - Paço de Arcos 5
Lobinhos 2 - CUF 4
Parede 7 - Sp.Tomar 4
A.A.Amadora 0 - Turquel 8

*
(Em anexo seguem o Cartaz da próxima jornada (Provisório) assim como o Regulamento).

Saudações hoquistas,
Pedro Vasconcelos/João Benfeitas
Veteranos A.A.A.
- 6.04.09
*****

Aucun commentaire: