08 avril 2009

Ainda sobre o "Caso da agressão a um jovem pelo arbitro" - Por Ricardo Oliveira (ANAHP)

Caro Pedro Antunes.

Verifiquei que colocas-te na tua página uma noticia sobre uma pretensa agressão de um arbitro a um atleta num jogo de miúdos.

Gostaria de te esclarecer, que a noticia é falsa, e caluniosa dado que o que na verdade se passou, foi que o atleta que se considera agredido, ele sim é que tentou agredir o arbitro quando este se deslocava para o seu balneário no final do jogo.

Esta tentativa só não foi consumada, porque o atleta escorregou da bancada aonde se encontra a ver o jogo, e caiu no corredor desamparado.

O que se esta a pretender com este tipo de noticia, é desvirtuar a verdade e tentar confundir a opinião publica, e por sua vez tentar manipular o conselho de disciplina da FPP, só que o mesmo não ira ter qualquer efeito dado haver testemunhas que iram relatar a verdade dos factos, e esperamos que o mesmo seja punido pelos actos praticados.

Grato pela tua atenção
Ricardo Oliveira
(ANAHP)
*
Este artigo de opinião, foi publicado com o devido acordo do Ricardo Oliveira, a quem agradeço ter respondido ao apelo deixado num comentário no artigo inicial.
Obrigado Ricardo.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: