08 avril 2009

Torneio Internacional “Cidade de Tomar” - 9 a 11.04.09

Ex.mos Senhores,

A Secção Juvenil de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Tomar vai organizar nos próximos dias 9, 10 e 11 de Abril o Torneio Internacional “Cidade de Tomar”, com a participação de equipas Nacionais e Estrangeiras, desde o escalão de Bambis até Juvenis.
Trata-se de um evento que envolverá 22 equipas, e cerca de 240 atletas, que durante os três dias da prova participarão nos 28 jogos agendados no Torneio.
Gostaríamos de o convidar a estar presente no Torneio Internacional “Cidade de Tomar”, assim como fizesse a divulgação do mesmo no Blog/ Site que V. dirige.
Esperando da sua parte a receptividade como tem sido apanágio em situações anteriores, na divulgação deste evento, despeço-me com elevada estima e consideração.


Carlos Emídio Martins
*
Amigo Carlos,
Agradeço mais este envio e é com muito prazer que aqui o divulgo.
Infelizmente não vou estar em Portugal este fim de semana, mas se Deus quizer, estarei aí no fim de semana seguinte, para ir ver o Juventude Ouriense - A.A. Espinho.
Não quero perder a oportunidade de rever o João Pinto e o André Girão, que foram sempre grandes adversários nos Campeonatos da Europa em que participei no comando da Suiça.
Talvez ainda lá vá ver o jogo com algum amigo de Tomar, que me possa mostrar o caminho ;-)
Grande abraço
Pedro Antunes

Aucun commentaire: