25 avril 2009

Veteranos - 4° Jornadas : Resultados do

Veteranos Jornadas 2009 - 4° jornada 29.03.09

Boas,

meus caros esta coisa está a ficar muito prof....e com tempos de resposta muito apertados...já tenho gente a ligar-me ás 9h da manhã a reclamar que ainda não recebeu os resultados.... nem a FPP publica os resultados de um dia para o outro cobrando as taxas que cobra....quanto mais os "Veteranos".

mas fica o repto...para que o "Jornadas 2010" venha a ter os resultados comunicados 2h depois do último jogo....mas com um custo de inscrição proporcional(penso que com mil euros por equipa se consiga ter esse nível de serviço) mas teremos tempo de falar lá mais para a frente em relação à continuidade e respectiva organização.

Eis pois os resultados:
Lobinhos 1 - Parede 6
CUF 4 - Alenquer 3
Paço de Arcos 2 -Sp.Tomar 3
A.A.Amadora 2 -Sintra 2
Turquel 14 - Algés 4


......e por fim lá chegou o empate!!!!
*
Apontamentos adicionais:
*
Organização dos Jogos:
Gostaria de alertar as equipas que ainda não organizaram a respectiva jornada para a necessidade de fazer chegar atempadamente o regulamento do "Jornadas 2009" aos árbitros.
*
Para que não hajam dúvidas, e para que não tenham que reler o regulamento aqui fica o essencial e respectivas recomendações a transmitir:
*
Árbitros:
Cada parte tem 20 minutos de tempo corrido.
O jogo deverá ser o mais corrido possível, sem grande preciosismo em relação ao local da marcação das faltas e respectivo re-inicio.
No entanto os árbitros deverão interromper a cronometro sempre que se justificar (assistência médica, falta de desportivismo, ou outro qualquer motivo que por si seja decidido).
*
Para a mesa:
O tempo de cada parte é de 20 minutos.
Cada equipa tem direito a um desconto de tempo em cada parte.
O cronometro é parado a quando da marcação de golos e re-iniciado com a saída de bola ao centro.
Fora está situação (golos), o cronometro só é parado com indicação do árbitro.
*
"Taça Jornadas 2009"
Em relação ao ultimo convívio previsto "Taça Jornadas 2009" no dia 07 de Junho em que teremos os mini-jogos em Alenquer, está em agenda a realização de um Almoço convívio entre todos com um valor unitário por cabeça de 12,5€, pelo que agradecia que cada responsável procedesse à respectiva divulgação de forma a que na 8ªJornada em Paço de Arcos (17/05) já tivéssemos um nºcerto de pessoas.

Para o efeito irá estar junto da mesa o representante do Alenquer que reunirá as respectivas inscrições e correspondentes pagamentos (...para que não haja desistências e a organização ter que arcar com os custos....).

Em email em separado enviaremos a ementa prevista.
Saudações hoquistas,
Pedro Vasconcelos/João Benfeitas
Veteranos A.A.A.

Aucun commentaire: