30 avril 2009

FOTOS da Homenagem ao FARINHA - 4.04.09 & AGRADECIMENTOS





*****
-
FOTOS da Homenagem ao FARINHA - 4.04.09 (fotos de Rui Lopes)
*****
Equipa de Veteranos do Hóquei em Patins de Torres Novas
*
Assunto: Agradecimento na colaboração e participação na homenagem a José Trincão Farinha
*
Exmos Senhores,

Os Veteranos do Hóquei em Patins de Torres Novas, vem por este meio agradecer a colaboração/participação das entidades, instituições e particulares, na Homenagem de Reconhecimento e Gratidão a José Farinha e realizada em 04/04/2009, no Palácio dos Desportos em Torres Novas.

Queremos agradecer em especial às seguintes entidades:


• À Câmara Municipal de Torres Novas pela disponibilidade apresentada na cedência do Palácio dos Desportos.
• Aos funcionários do Palácio dos Desportos da Câmara Municipal de Torres Novas pela simpatia e facilidade com que nos ajudaram na organização das equipas e na disponibilização dos meios técnicos para o evento no Palácio dos Desportos.
• À Rádio Local de Torres Novas pela divulgação do evento no meio radiofónico.
• Ao Jornal O Almonda pela divulgação do evento e pelas excelentes reportagens apresentadas nas últimas edições impressas.
• Ao Jornal Torrejano pela divulgação do evento e pelas excelentes reportagens apresentadas nas últimas edições impressas e online.
• Ao Clube União Futebol do Entroncamento que nos mostrou como podemos ser felizes a ver um jogo de hóquei em patins com miúdos dos 3 aos 6 anos.
• À Casa do Benfica que desde início se associou ao evento garantindo a participação de um grupo de jovens de Futsal que ajudaram a abrilhantar a tarde desportiva.
• À Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas que nos ajudaram a promover o evento e a participar com um espectáculo de elevado nível. Um agradecimento especial às atletas, à equipa técnica e aos seccionistas que em pouco tempo conseguiram colocar de pé e a “rolar” uns bonitos números de patinagem.
• À equipa de Veteranos de Hóquei em Patins composta por ex-internacionais que se disponibilizou a vir a Torres Novas efectuar uma partida de Hóquei à moda antiga – Pouca velocidade, muita técnica e emoção até ao fim.
• Ao Pedro Antunes pela divulgação do evento no seu excelente e internacional Blog sobre o mundo da patinagem - http://patinslover.blogspot.com/ .
• A todos os particulares que uma forma ou de outra participaram, compareceram e ajudaram na organização do evento.

O sucesso deste evento foi concretizado devido à colaboração/participação efectiva de Vossas Excelências, que proporcionaram a divulgação, o ambiente e o espectáculo, conforme tínhamos planeado.

Para sempre a nossa homenagem ao Homem José Trincão Farinha.
Aproveitamos para reiterar os nossos protestos de elevada estima e consideração.
Cordialmente,

Os Veteranos do Hóquei em Patins de Torres Novas
Torres Novas, 17 de Abril de 2009

Aucun commentaire: