25 avril 2009

A.P.LISBOA COM NOVO PRESIDENTE : Luis Nascimento

Um artigo de Nelson Alves, no site MUNDO do HOQUEI:
*
Decorreram, no passado dia 16 de Abril, as eleições para os corpos gerentes da Associação de Patinagem de Lisboa, para um mandato que durará de 2009 a 2012.
*
Os novos dirigentes, encabeçados por Luís Nascimento.
A única lista submetida a sufrágio foi eleita por unanimidade, com os votos a favor dos 16 clubes presentes no acto eleitoral (de um total de 32). Para se apresentar a votação,lista que só podia ser subscrita por um máximo de 10% dos clubes filiados conforme estipulado nos estatutos . A mesma foi subscrita pelo Sporting alem do Benfica e Parede.
A nova equipa dirigente é construída por um misto de juventude e experiência, num sinal claro de renovação. Além de quererem aumentar os níveis quantitativos e qualitativos do hóquei em patins regional, há vários projectos para a dinamização da patinagem artística e, sobretudo, da patinagem de velocidade.

Além da vertente desportiva, a nova direcção pretende divulgar todas as iniciativas do organismo, sendo um dos objectivos a optimização da relação entre a patinagem e os órgãos de comunicação social, clubes e restantes parceiros institucionais (Associações, Federação) etc…
Captar apoios junto do tecido empresarial regional, escolas e autarquias, é outro dos objectivos, bem como a captação de mais adeptos, praticantes, treinadores, árbitros.
A médio / longo prazo, a Associação de Patinagem de Lisboa pretende ainda conseguir angariar novos associados, de modo a aumentar o número de clubes filiados.
*
Luís Nascimento, rosto da nova equipa
O novo dirigente máximo da Associação de Patinagem de Lisboa já fazia parte da actual direcção, ocupando o cargo de vice-presidente para o hóquei em patins.
Com experiência de dirigente (12 anos) no Futebol Clube de Alverca, Luís Nascimento passou ainda pelo SL Benfica, onde desempenhou o cargo de coordenador geral da formação.
Participou, ao longo dos anos, em várias iniciativas promovidas pelas anteriores direcções da Associação de Patinagem de Lisboa.
Luís Nascimento sucede, na presidência da direcção, ao Sr. Vítor Martins, que ocupou o cargo entre 1995 e 2009.
*
Foto & Lista: BLOG JUVEHOQUEI
*
Estimados Amigos,
é com muito agrado que vejo também o nome de PEDRO SENA, fazendo parte da lista agora eleita.
Depois do contacto establecido em 2008, entre o Luis Nascimento e o Pedro Sena, fico muito feliz com tudo isto que agora aconteceu.
Parabéns a todos e muita força para ajudarem o Hoquei.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: